CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 13, 2008 4:13 pm

Boas,

Tenho dona para um cão tamanho pequeno, em Lisboa.

Dou os contactos por pm.

Eu falei no caniche branco, mas pelos vistos já está adoptado, confirma-se?

Por favor respondam-me por pm, que eu nem sempre vejo os tópicos.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 13, 2008 4:15 pm

Amus sexta feira irei ao canil, se lá estiver o caniche aviso.
A Bambi tem uma Shi Tzu para adopção..acho que ainda tem
Taro
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 4:19 pm

Pois be, estas duas pulgas que sairam ontem do canil não páram..corrida para ali, corrida para acolá, já fiquei sem chinelos, uma toalha é arrastada pelo chão..enfim...

Assim foram para o banho calmante e após o secador lá pensei que iriam estar quietos..pois a calmaria durou 10 minutos e lá voltaram ao mesmo...ela então é tramada..até corre sozinha e faz circuitos de maratona pela casa..

Mas tenho algumas fotos que gostaria de colocar já depois do banhinho e pareçem outros..e já agora uma ajudinha para a Yorkie..pode ser agora..pleaaaase, tenho de sair não tarda muito!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta ago 13, 2008 4:23 pm

Taro Escreveu:Pois be, estas duas pulgas que sairam ontem do canil não páram..corrida para ali, corrida para acolá, já fiquei sem chinelos, uma toalha é arrastada pelo chão..enfim...

Assim foram para o banho calmante e após o secador lá pensei que iriam estar quietos..pois a calmaria durou 10 minutos e lá voltaram ao mesmo...ela então é tramada..até corre sozinha e faz circuitos de maratona pela casa..

Mas tenho algumas fotos que gostaria de colocar já depois do banhinho e pareçem outros..e já agora uma ajudinha para a Yorkie..pode ser agora..pleaaaase, tenho de sair não tarda muito!
Ja mandaste as fotos para alg?
Se quiseres manda para mim: [email protected]
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Taro
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 4:24 pm

Bug consegues colocar agora ? preciso apenas de 10 mn
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 13, 2008 4:29 pm

Taro Escreveu:Amus sexta feira irei ao canil, se lá estiver o caniche aviso.
Sim eu sei Taro, mas a pessoa quer um cão novo (até 2 ou 3 anos) e a cadela que a Bambi tem já é idosa...
bug
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 4:32 pm

Taro Escreveu:Bug consegues colocar agora ? preciso apenas de 10 mn
Sim, csg.
É so mandares. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 13, 2008 4:33 pm

E a shi Tzu daquele senhor

amus Escreveu:
Taro Escreveu:Amus sexta feira irei ao canil, se lá estiver o caniche aviso.
Sim eu sei Taro, mas a pessoa quer um cão novo (até 2 ou 3 anos) e a cadela que a Bambi tem já é idosa...
bug
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 5:50 pm

Ainda não recebi as fotos Mag, já enviaste?

Taro
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 6:32 pm

Bug obrigado mas não as consegui enviar, pois não conseguia abrir o mail e acabei por sair.
Enviei agora à Boerboel juntamente com as da Yorkie
Uma nota : nas fotos o pelo do cão parece beje mas é mesmo branco.

Maria Tuga..o pequenote pela aparência é mais para o tzi Zhu branco, não bichon maltês e sobressai pelos olhos..

Favor dizer aos respectivos doninhos..doninhas que precisam-se dois peitorais e duas trelas para estes garotos e que há que comprar enxoval, camas etc etc..e já agora chinelos resistentes ( a cadela adora fugir com os chinelos na boca) :lol:
Última edição por Taro em quarta ago 13, 2008 6:48 pm, editado 1 vez no total.
bug
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 6:45 pm

Taro Escreveu:Bug obrigado mas não as consegui enviar, pois não conseguia abrir o mail e acabei por sair.
Enviei agora à Boerboel juntamente com as da Yorkie
Uma nota : nas fotos o pelo do cão parece beje mas é mesmo branco.

Ok, sempre as ordens. ;)
Ah... o teu "afilhado" mandou perguntar se nunca vens a Leiria vê-lo.

Taro
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 6:50 pm

Pois aqui a madrinha já nem sabe para que lado se virar e pelo andar da carruagem os destinos mais próximos tem um nome : sofá

Mas gostava de ver o Bernadolas lindo, que também saiu do canil municipal de Lisboa e foi por um triz..tadinho do LINDÃO e este foi mais um entregue pelo dono, que penso ser criador!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 13, 2008 6:58 pm

Taro da parte da Bambi não é uma, mas sim duas fêmeas Shi tzu e o senhor quer ir de férias, é urgente ,senão.....Mariatuga,boerboel ,quem possa nem que seja FAT por uns dias estão na zona de Sintra, se quiserem contacto eu envio por mail ,mas temos que ser rápidos que o dia 15 aproxima-se. :o
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 13, 2008 7:44 pm

Não é essas meninas que eu abri um tópico uma a carlotaa vai buscar hoje foi adoptada a outra não sei ainda nada

clarota Escreveu:Taro da parte da Bambi não é uma, mas sim duas fêmeas Shi tzu e o senhor quer ir de férias, é urgente ,senão.....Mariatuga,boerboel ,quem possa nem que seja FAT por uns dias estão na zona de Sintra, se quiserem contacto eu envio por mail ,mas temos que ser rápidos que o dia 15 aproxima-se. :o
Taro
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 8:20 pm

Falei com uma pessoa de grande confiança minha..poderá ser FAT da outra
Shi Tzu
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”