Boa tarde. A minha preocupação prende-se com o facto de amanhã ir 4 dias para casa dos meus pais, uma aldeia pequena, e ter que levar comigo a Mafalda. Ela já lá esteve várias vezes mas nunca lá ficou dias seguidos, ao fim da tarde voltavamos para casa e nessa altura já ela andava de volta do carro a gemer para virmos embora. Como agora são 4 dias estou um pouco preocupada, já arrumei as coisitas dela (comida, cama, brinquedos, enfim o que fazia com os meus filhos qd eram pequenos). A Mafalda, por exemplo, quando saimos faz os xi xis dela lá por fora, mas os cócós só qd chegamos, mal sai do carro e vai ela a correr ao terreno onde costuma fazer, por vezes saimos demanhã e voltamos à noite.
Vai ser a 1ª experiencia, eu até ponderei deixa-la já que p meu filho e as minhas gatas ficam cá, mas qd eu ou o meu marido não estamos ela não come e fica muito triste e como vivo num apartamento e lá nos meus pais há muito espaço tb era bom para ela, que quando lá vai adora correr e brincar no quintal.
Bem desculpem lá mas estou mesmo, mesmo preocupada com estas férias de 4 dias
Se puderem dar algumas dicas eu agradeço, obrigada