CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
Boas,
Tenho dona para um cão tamanho pequeno, em Lisboa.
Dou os contactos por pm.
Eu falei no caniche branco, mas pelos vistos já está adoptado, confirma-se?
Por favor respondam-me por pm, que eu nem sempre vejo os tópicos.
Tenho dona para um cão tamanho pequeno, em Lisboa.
Dou os contactos por pm.
Eu falei no caniche branco, mas pelos vistos já está adoptado, confirma-se?
Por favor respondam-me por pm, que eu nem sempre vejo os tópicos.
Pois be, estas duas pulgas que sairam ontem do canil não páram..corrida para ali, corrida para acolá, já fiquei sem chinelos, uma toalha é arrastada pelo chão..enfim...
Assim foram para o banho calmante e após o secador lá pensei que iriam estar quietos..pois a calmaria durou 10 minutos e lá voltaram ao mesmo...ela então é tramada..até corre sozinha e faz circuitos de maratona pela casa..
Mas tenho algumas fotos que gostaria de colocar já depois do banhinho e pareçem outros..e já agora uma ajudinha para a Yorkie..pode ser agora..pleaaaase, tenho de sair não tarda muito!
Assim foram para o banho calmante e após o secador lá pensei que iriam estar quietos..pois a calmaria durou 10 minutos e lá voltaram ao mesmo...ela então é tramada..até corre sozinha e faz circuitos de maratona pela casa..
Mas tenho algumas fotos que gostaria de colocar já depois do banhinho e pareçem outros..e já agora uma ajudinha para a Yorkie..pode ser agora..pleaaaase, tenho de sair não tarda muito!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ja mandaste as fotos para alg?Taro Escreveu:Pois be, estas duas pulgas que sairam ontem do canil não páram..corrida para ali, corrida para acolá, já fiquei sem chinelos, uma toalha é arrastada pelo chão..enfim...
Se quiseres manda para mim: [email protected]
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Sim eu sei Taro, mas a pessoa quer um cão novo (até 2 ou 3 anos) e a cadela que a Bambi tem já é idosa...Taro Escreveu:Amus sexta feira irei ao canil, se lá estiver o caniche aviso.
A Bambi tem uma Shi Tzu para adopção..acho que ainda tem
-
- Membro Veterano
Sim, csg.Taro Escreveu:Bug consegues colocar agora ? preciso apenas de 10 mn
É so mandares.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
E a shi Tzu daquele senhor
amus Escreveu:Sim eu sei Taro, mas a pessoa quer um cão novo (até 2 ou 3 anos) e a cadela que a Bambi tem já é idosa...Taro Escreveu:Amus sexta feira irei ao canil, se lá estiver o caniche aviso.
A Bambi tem uma Shi Tzu para adopção..acho que ainda tem
-
- Membro Veterano
Ainda não recebi as fotos Mag, já enviaste?
Bug obrigado mas não as consegui enviar, pois não conseguia abrir o mail e acabei por sair.
Enviei agora à Boerboel juntamente com as da Yorkie
Uma nota : nas fotos o pelo do cão parece beje mas é mesmo branco.
Maria Tuga..o pequenote pela aparência é mais para o tzi Zhu branco, não bichon maltês e sobressai pelos olhos..
Favor dizer aos respectivos doninhos..doninhas que precisam-se dois peitorais e duas trelas para estes garotos e que há que comprar enxoval, camas etc etc..e já agora chinelos resistentes ( a cadela adora fugir com os chinelos na boca)
Maria Tuga..o pequenote pela aparência é mais para o tzi Zhu branco, não bichon maltês e sobressai pelos olhos..
Favor dizer aos respectivos doninhos..doninhas que precisam-se dois peitorais e duas trelas para estes garotos e que há que comprar enxoval, camas etc etc..e já agora chinelos resistentes ( a cadela adora fugir com os chinelos na boca)

Última edição por Taro em quarta ago 13, 2008 6:48 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Taro Escreveu:Bug obrigado mas não as consegui enviar, pois não conseguia abrir o mail e acabei por sair.
Ok, sempre as ordens.

Ah... o teu "afilhado" mandou perguntar se nunca vens a Leiria vê-lo.
Pois aqui a madrinha já nem sabe para que lado se virar e pelo andar da carruagem os destinos mais próximos tem um nome : sofá
Mas gostava de ver o Bernadolas lindo, que também saiu do canil municipal de Lisboa e foi por um triz..tadinho do LINDÃO e este foi mais um entregue pelo dono, que penso ser criador!
Mas gostava de ver o Bernadolas lindo, que também saiu do canil municipal de Lisboa e foi por um triz..tadinho do LINDÃO e este foi mais um entregue pelo dono, que penso ser criador!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Taro da parte da Bambi não é uma, mas sim duas fêmeas Shi tzu e o senhor quer ir de férias, é urgente ,senão.....Mariatuga,boerboel ,quem possa nem que seja FAT por uns dias estão na zona de Sintra, se quiserem contacto eu envio por mail ,mas temos que ser rápidos que o dia 15 aproxima-se. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Não é essas meninas que eu abri um tópico uma a carlotaa vai buscar hoje foi adoptada a outra não sei ainda nada
clarota Escreveu:Taro da parte da Bambi não é uma, mas sim duas fêmeas Shi tzu e o senhor quer ir de férias, é urgente ,senão.....Mariatuga,boerboel ,quem possa nem que seja FAT por uns dias estão na zona de Sintra, se quiserem contacto eu envio por mail ,mas temos que ser rápidos que o dia 15 aproxima-se.