Os cachorrinhos de Setúbal... 1 adoptado, os outros morreram

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quarta ago 13, 2008 10:20 pm

A minha amiga Felipinha q vcs já conhecem destas andanças, está a maõs com mais uma situação.

venho colocar o pedido de ajuda

"olá a todos.
mais uma vez o destino quis que eu me cruzasse com uma situação complicada...
um pastor que mora aqui no bairro alertou-me para uma cadelinha que lhe apareceu perto da horta. Tinha parido algures no mato.
fui hoje à procura e ele diz-me que ela só teve uma cria. Achei esquisito mas...
peguei nessa menina e quando me venho embora oiço ganir baixinho...
vou atrás do som e no outro lado da estrada dou de caras com mais 4 manos no meio das silvas...
a mamã dos bebés separou esta menina dos outros filhotes...porquê???não há resposta...não consigo perceber! Estou revoltada mas ela deve ter uma razão que eu desconheço.
todos eles muito frágeis porque ela não os deve alimentar há alguns dias.
Um deles já tem os olhinhos fechados porque as silvas picam-nos todos...
Assim que me aproximei eles entraram para dentro das silvas directos à sua toca chamando pela sua mãe mas em vão...a mãe também está doente...está com o nariz cheio de ranho verde...
A bebe que tenho em casa está coxa de uma patinha...

resumindo: vão acabar por morrer se eu não os tirar dali...
pedi ao pastor que amanhã serrasse aquelas silvas todas para podermos ter acesso aos bebés e ele vai fazer isso. Agora passa-se o seguinte:
não posso recolher estes bebés todos, nem sequer tenho posses para levá-los todos ao vet.
A mamã fica para depois porque o pastor dá-lhe comida e eles ainda não sabem pedir ajuda... precisam mesmo mesmo de ser resgatados rapidamente.

ALGUÉM ME PODE RECOLHER ALGUM DESTES BEBÉS????

eles serão de porte pequeno,têm dentinhos e já comem porque a bebé que tenho aqui fartou-se de beber leitinho e comer paté junior!é uma verdadeira sobrevivente!

por favor...fat´s...
[email protected] ou 960359448

Imagem
Última edição por SofiaMarinoto em sexta ago 15, 2008 10:36 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 13, 2008 10:28 pm

ranho verde ???? acho que é esgana :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 13, 2008 10:30 pm

se calhar foi alguém que separou os cachorros e a mãe é que leva com as culpas
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quarta ago 13, 2008 10:56 pm

apanhem rapidamente as crias nates que fujam e a mae tambem que tem que ser esterilizada o mais rapido possivel, nao pode continuar na rua... esse bebe é uma delicia nao será dificil dono p eles...
Vou por isto a circular por e mail e ver o que se pode fazer, mas por favor apanhem me esses canitos todos... Guarde-os nem que seja num aido, uma divisao que ja nao usem qq coisa até se arranjar solução melhor...
susse
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 10:59 pm

e muito cuidado ao cortar as silvas, podem magoar ou assustar os bebes e a mae e ela nao voltar p la...
tentem apanha-los sem cortar as silvas, eles sao mt pequenos nao devem fugir mt...
susse
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 11:00 pm

de que zona se trata?
susse
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 11:40 pm

ja vi, de setubal..
ja há pessoas a querer contribuir, tirem os animais da rua urgentemente e o que for preciso do vet logo se arranja...
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 11:06 pm

Agradeço Isabel, pois ela hoje já me deu o numero da conta q é para ver se ainda consegue juntar algum $ e "enfiá-los" em algum lugar tipo hotel.

ela pediu-me para manter os anuncios actualizados, por isso cá vão mais mensagens dela

"aqui fica a foto do mano que eu acho estar doente ou aleijado nos olhinhos. Tinha-os completamente fechados... a toca é no meio destas silvas...

Imagem

toda a ajuda é necessária. O tempo está a passar e estes bebés precisam de ajuda...
não dormi nada cheia de nervos...a bebé dormiu mto bem,fartou-se de comer e é uma querida!
preciso de madrinhas para conseguir coloca-los num hotel e para levá-los ao vet.preciso que me ajudem a encontrar um hotel.olha já nem sei do que preciso...de tudo e mais alguma coisa.estou descontroladissima...
o meu nib é:003300000109070432658
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta ago 15, 2008 10:35 pm

A menina foi adoptada por uma amiga minha!

E qto aos restantes meninos...
A Felipinha tinha conseguido hoje de manhã um abrigo para eles baratinho e qdo os foi buscar na hora do almoço...
Estavam todos mortos!
Ela está desolada e eu tbm...
Não tenho coragem de colocar aqui as fotos q ela me pediu, mas quem quiser ver, vá ao tópico:
http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 96#p800796

Fica a pequena consolação da menina q foi salva... q teve mais sorte q os irmãos!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”