esterilização

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda ago 11, 2008 10:05 am

Apesar de ser pouco, antes do primeiro cio aumenta a possibilidade de incontinência urinária
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quarta ago 13, 2008 2:59 pm

deixo aqui uma imagem da costura da minha menina para verem como ficou...

Imagem
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

quarta ago 13, 2008 7:48 pm

Boa noite, a minha sushi foi esterilizada no dia 1 deste mês, atendendo ao comportamento pós-esterilização, ela ficou mais electrica do que era antes, parece que alguem trocou as pilhas dela :P
Nos primeiros 3 dias, ela nem ladrava, mexia-se pouco e como ficou montes de horas sem beber àgua, porque tinha que ir em jejum, no dia seguinte à operação urinou com sangue, mas fez antibiotico, já analisaram a urina dela e não há qualquer vestigios de sangue ou infecção :)

Em relação a comer, ela come um pouco mais do que comia antes, mas ela também é muito activa e nós passamos muito tempo de qualidade com ela a passear, diariamente.

A cicatriz da minha Sushi está um pouco menos visivel do que a do forista anterior, mas ambas estão com óptimo aspecto.

Boa sorte agora com a sua menina :wink:
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

quarta ago 13, 2008 10:21 pm

Fico feliz por ter corrido tudo bem com as vossas meninas :D
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”