esterilização
Moderador: mcerqueira
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Apesar de ser pouco, antes do primeiro cio aumenta a possibilidade de incontinência urinária
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Boa noite, a minha sushi foi esterilizada no dia 1 deste mês, atendendo ao comportamento pós-esterilização, ela ficou mais electrica do que era antes, parece que alguem trocou as pilhas dela
Nos primeiros 3 dias, ela nem ladrava, mexia-se pouco e como ficou montes de horas sem beber àgua, porque tinha que ir em jejum, no dia seguinte à operação urinou com sangue, mas fez antibiotico, já analisaram a urina dela e não há qualquer vestigios de sangue ou infecção
Em relação a comer, ela come um pouco mais do que comia antes, mas ela também é muito activa e nós passamos muito tempo de qualidade com ela a passear, diariamente.
A cicatriz da minha Sushi está um pouco menos visivel do que a do forista anterior, mas ambas estão com óptimo aspecto.
Boa sorte agora com a sua menina
Nos primeiros 3 dias, ela nem ladrava, mexia-se pouco e como ficou montes de horas sem beber àgua, porque tinha que ir em jejum, no dia seguinte à operação urinou com sangue, mas fez antibiotico, já analisaram a urina dela e não há qualquer vestigios de sangue ou infecção
Em relação a comer, ela come um pouco mais do que comia antes, mas ela também é muito activa e nós passamos muito tempo de qualidade com ela a passear, diariamente.
A cicatriz da minha Sushi está um pouco menos visivel do que a do forista anterior, mas ambas estão com óptimo aspecto.
Boa sorte agora com a sua menina