CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 14, 2008 12:00 am

AnaMarisa Escreveu:Taro..os nervos?Estou a controlar-me,ehehehe!!A ansiedade é muita mas, está estabilizada :P

Estou á espera de amanhã para ligar a uma rapariga para saber o que faço á minha vida...se vou ou não com a Mariatuga buscar a minha princesa mas, ainda não sei.

Mariatuga, se eu for não ficas sem espaço para a mini-caozoada? :P

Branquelas na bagageira c/ cinto de segurança, banco traseiro três minis c/ cinto de segurança e à frente eu e tu, com cinto de segurança :lol: :lol:
Última edição por Mariatuga em quinta ago 14, 2008 12:01 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 14, 2008 12:00 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quinta ago 14, 2008 12:01 am

Bem...os meus nervos estavam mais ou menos adormecidos mas, acabaram de despertar :roll: :roll: :lol: :lol:

Mariatuga, se não fôr a estorvar devido ao número de animais que levas, vou contigo. 2ªfeira oriento o que precisava de fazer ;)

Preciso de confirmação se há espaço para humanos,eheheheh.
AnaMarisa
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 12:07 am

Ok, confirma-se,ehehehe!!

Tenho que comprar cinto para a branquelas pois, num tenho. O problema é que, agora não consigo ir comprar pois, amanhã trabalho o dia todo e, é vir a casa tomar banhoca e ir para a festa dos "meus" meninos kickboxers. Devo sair de lá ás tantas.
E agora? Só se me comprarem isso, tu ou a Taro, e eu depois pago-vos, se tiverem tempo também.

Isso é mesmo obrigatório no sitio onde ela vem? :roll: :roll: :roll: 8) 8)
Taro
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 12:07 am

Com um bocadinho de sorte ainda aparece outro pequenote giro no canil e lá vai mais um para o Algarve..vá digam lá "vira essa boca para outro lado" :lol: :lol:

Marisa aluga-se aqueles reboques para caes de caça e vais lá dentro ou então vais atrás com a Branquela..que achas ( eh eh eh)

Nessa altura vou estar deitadinha no sofá a imaginar a vossa viagem ( eh eh eh)
AnaMarisa
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 12:14 am

Pois....eu por acaso tenho dois pedidos de pequenotes mas, um é bebé (até 5 meses) e o outro pode ser até 1 ano (pessoa de confiança) mas,.....não levo canitos sem que as pessoas me digam que são esses que querem.

A Flokita de Neve vem em condições especiais de corrida :D

Mariatuga....telefono-te amanhã á hora de almoço para conbinarmos o encontro,ok?

Beijinhos,
Marisa
Taro
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 12:48 am

ACTUALIZAÇÃO DIA 12/08 ( não foi possível ver todos os animais..foram vistos o da ala interior fechada,a mais perigosa em termos de doenças)

4 Boxers ainda lá permanecem ( risco elevado de abate), penso que 3 são para o tigrado escuro( uma delas, para o porte pequeno..um doce.. e uma grande, fêmea, camurça e com mancha branca no peito

Husky adulto cinzento carvão e branco e olho azul e castanho...ainda lá está

Pastor alemão...ainda lá está, a definhar..(risco elevado de abate, nem espaço tem para se mexer)

Cruzado de pointer( penso) ..meiguinho..entrado recentemente

3 LINDISSIMAS RAFEIRITAS, MUITO PEQUENAS ( menores que um Cocker), meiguinhas...SUPLICAM COM OLHOS QUE AS TIREM DO CANIL (de cortar o coração)

Inúmeros rafeiritos, muitos ganiam..pedem uma oportunidade!

Cocker Spaniel ( urgente a sua saída pois deu entrada com uma ferida no pescoço)

e

MUITOS OUTROS..ESTAMOS EM AGOSTO:: ESTÁ LOTADO..todos os dias entram animais

PS : o husky siberiano de cerca de 6 meses, que não sei se foi este que foi reservado, encontra-se já doente e muito prostado..URGENTE a SUA SAÍDA

AGRADEÇO A MÁXIMA DIVULGAÇÃO
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 14, 2008 12:53 am

Ana Marisa não te esqueças da máquina para fazer o filme da viagem. :lol:
Mariatuga se calhar é boa ideia começares a pensar trocar de carro, e se precisares de alguém para atender as chamadas lembra-te de moi.. :roll:
Taro, ainda bem que eu não vivo perto de ti, acho que tinha a casa cheia ,quer este se desse bem ou mal. :wink:

Eu não sei se à ida, a AnaMarisa não terá que ir à boleia!cheira-me!
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

quinta ago 14, 2008 2:02 am

Obrigadissima por toda a ajuda, Clarota e Taro.

Eu estou neste momento completamente afastada disto pois estou de luto pela minha velhotinha :(

Amus,

As shi-tzus não são velhas devem ter uns 5/ 7 anos(segundo o criador) :evil:

No entanto já te enviei um mail com um menino de 1 ano, vê se te agrada.
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 14, 2008 8:09 am

Bambimiau Escreveu: As shi-tzus não são velhas devem ter uns 5/ 7 anos(segundo o criador) :evil:

Bom!!! Se 5 ou 7 anitos são velhos, o meu Pepper é pré-histórico :lol: :lol: :lol: :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 8:11 am

Marisa e Taro, eu tenho os cintos de segurança. Tenho 3 dos meus pimpolhos e arranjo mais um :wink:
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 8:14 am

Marisa, ouvi dizer que os cintos são obrigatórios :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 14, 2008 8:17 pm

Então meninas, têm tudo pronto para a viagem?Não se esqueçam da máquina! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 9:01 pm

Eu tenho :lol: .
Peitorais, trelas, bebedouros, cintos, açaimes e.... toalhetes Dodot :oops:
Vou levar um garrafão de água para por a malta toda a 'buber' pelo caminho :lol: :lol: :lol:

Botas de borracha (tipo pescador) para entrar no canil e luvas de latex :oops: :oops: ; T-shirts e desinfectantes :oops:

Acham que é exagero? :oops:
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 9:03 pm

Ah! E a máquina, claro!!! :wink:
<p><strong></strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”