Ajuda - banho no DB
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Mas zord tu não repareste nesse problema lá na loja quando o foste comprar? Não o viste andar nem pegaste nele antes?
Ou como o TM referiu já desconfiavas (ou devias desconfiar) que algo se passava de errado com a DB tendo em conta o preço ( nas palavras do TM) que te foi feito?
Em qualquer caso por muito que aqui possamos estar a avalira imagens e a lançar "prognósticos" não vamos nem temos capacidade para fazer uma avaliação correcta do problema... Por isso sabes o que tens a fazer, e rápidamente!!!!
Ou como o TM referiu já desconfiavas (ou devias desconfiar) que algo se passava de errado com a DB tendo em conta o preço ( nas palavras do TM) que te foi feito?
Em qualquer caso por muito que aqui possamos estar a avalira imagens e a lançar "prognósticos" não vamos nem temos capacidade para fazer uma avaliação correcta do problema... Por isso sabes o que tens a fazer, e rápidamente!!!!
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Veterano
Espero que com isto não queiras dizer que ele não tinha as condições mínimas garantidas, nomeadamente em termos de acesso a UV´s (UVA e UVB), se bem que isso poderia fácilmente explicar o problema....zord Escreveu:o bixinho foi como se me oferecido por um familiar.. q nao tem experiencia.. mas eu vou tratar do problema claro se houver remedio..

Em qualquer caso o Vet saberá indicar-te qual a causa e a solução.
Última edição por Thorgarth em quinta ago 14, 2008 1:49 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
nao Thorgarth ele tem tds as condiçoes.. dai terem me oferecido um adulto pq eu tenhu um terrario grande pa ele.. tenhu 1.20 x 50 x 50 tenhu luz uv 10.0 e tenhu a de aqecimento..
ta tudo bem eu sei "tratar" e eu preparo'me sempre muito antes de ter ou de pedir um bixinho..
agr o prob eq ele veio pas mnhas maos assim e so tem um aninho por isso eu qero tratar dela.. com calma claro.. isto so mostra o qt as lojas tao'se "cagando" q e msm o termo para os bixos q tem la. enfim eu vou tratar da minha menina
ta tudo bem eu sei "tratar" e eu preparo'me sempre muito antes de ter ou de pedir um bixinho..
agr o prob eq ele veio pas mnhas maos assim e so tem um aninho por isso eu qero tratar dela.. com calma claro.. isto so mostra o qt as lojas tao'se "cagando" q e msm o termo para os bixos q tem la. enfim eu vou tratar da minha menina
-
- Membro Veterano
Estava-me a referir às condições em que ela esteve ANTES de ir para ti Zord...zord Escreveu:nao Thorgarth ele tem tds as condiçoes.. dai terem me oferecido um adulto pq eu tenhu um terrario grande pa ele.. tenhu 1.20 x 50 x 50 tenhu luz uv 10.0 e tenhu a de aqecimento..
pergunta a quem te ofereceu se notou isso quando lá foi comprar, as veses pode ser que saiba alguma coisa...jmangelico Escreveu:Pela deformação simétrica, já muito pronunciada arrisco mais numa doença que numa fractura. Não vou dar palpites porque isso cabe ao veterinário que deves consultar o mais brevemente possível.
Brake
vou fazer um copypast doq ele "dono da loja" me mandou:
esta femea e uma reprodutora das duas uma ou foi do transporte (ps: qase impossivel) ou ela anda para por ovos.. oq me esta a preocupar e ela nao andar direito.. pode acontecer qd esta a por ovos, escolhi uma das minhas melhores femeas, tava boa esse bixo esta cmg desde q nasceu e ja fiz 2 posturas com ela..
ele diz pa deixa'la descansar e tal..
esta femea e uma reprodutora das duas uma ou foi do transporte (ps: qase impossivel) ou ela anda para por ovos.. oq me esta a preocupar e ela nao andar direito.. pode acontecer qd esta a por ovos, escolhi uma das minhas melhores femeas, tava boa esse bixo esta cmg desde q nasceu e ja fiz 2 posturas com ela..
ele diz pa deixa'la descansar e tal..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Se ela estiver mesmo para fazer a postura, também vais notar que está com ovos e que escava frequentemente pelo terrário. É esse o caso?
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
sei que não vou dizer nada de novo e útil, mas está na hora de a levares ao Vet... Talvez possa ser mesmo falta de potássio ou de cálcio... mas um veterinário dar-te-à uma resposta mais segura;)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
não é muito normal haver falta de potássio em répteis, mas a falta de potássio em animais (assim como nós) provoca debilidade na estrutura muscular...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Sublinho e subscrevo!TMSurfer Escreveu:Bem... impressionante como as coisas muda, então tem 1ano, já fez duas posturas ? Hmm... ainda mais me ajudas, nc, mas ncccccccccccccccccccc, devias ter ficado com esse animal!
Até porque, de facto, a história não bate toda certo.
<p>
</p>
</p>