Fotos de gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 05, 2003 2:41 pm

Olá

Eu acho que se podem pôr de todos os gatos, adulots ou pequenos. Nossos ou sem serem nossos não é?

Beijokas
Kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta jun 05, 2003 3:06 pm

Bem,

A Flora vai ter que nos dizer se é só para "gatinhos" ou "gatos"...

... ... mas e sendo assim...

Aqui vai!:

Imagem

Voilá! :D :D :D :D :D
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

quinta jun 05, 2003 4:59 pm

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta jun 05, 2003 5:09 pm

Se não se importam vou colocar aqui a foto do meu gato Alex com as suas amigas Nina e Fofinha.

Imagem

Miau
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta jun 05, 2003 5:11 pm

Obrigada Kathleen,

Miau ;)
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 05, 2003 11:29 pm

:D :D :D

Já vi que conseguiste, ainda bem. O teu gato é lindo.
Amanhã ponho aqui umas novas da Amélia a minha doçura.

beijokas
kathleen
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta jun 06, 2003 6:38 am

Poxa, mas em 1 mês vai ter mais de 30 páginas q nem no outro tópico! acho melhor vcs especificarem um pouco!
Tipo, abre outro tópico com o título concurso. Cada um pode por só 1 foto e tem q ser so seu gato, não adianta pegar uma outra foto em um site... Se não fica com muita foto e foto repetida. Aí, quando for postar a foto, numera na msg. E no final do tempo escolhido, cada um vota em um número! Só não vale votar em si mesmo! hehhee!
E então, oq vcs acham!?
Ah, e umas dicas... Evitem colocar fotos de bitmap q são grandes e quem tem conexão discada demora pra caramba pra abrir as páginas. Se puderem transformem em jpg q tb é bom pra vc pois ocupa menos espaço no seu HD!
E tem gente q posta as fotos, e só sai os códigos. Tem q "ativar BBcode" senão não sai nada!

Poxa, eu tenho umas fotos fofíssimas aqui mas não tenho onde escanear!! :(
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jun 06, 2003 9:19 am

Concordo com a Júlia! Podiamos fazer um regulamento mais preciso e conciso e abrir um tópico específico para o efeito! Tipo:

1- As fotografias têm sempre que ter Gatos (tanto bébés como adultos);
2- Os Gatos têm de ser dos foristas (não vale enviar fotos de gatos desconhecidos);
3- Cada forista pode concorrer com apenas 1 fotografia (não vale criar clones!);
4- etc...

Concordam? Podem completar o resto do regulamento...
Kathleen
Membro Veterano

sexta jun 06, 2003 9:45 am

Olá

Eu concordo, porque senão isto vira o tópico das fotos divertidas. Foi isso que falei logo de inicio e não tem graça nenhuma. Já existe um para quê criar outro não é?

Vamos fazer assim? Com regras?

Beijokas
kathleen
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

sexta jun 06, 2003 4:31 pm

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já enviei a fotos dos meus meninos, mas encontrei estas que achei muito engraçadas.

Muitas marradinhas e ron-rons do pessoal felino
Survivor, Piruças, Princesa e Nina
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta jun 06, 2003 4:34 pm

Cleopatre Escreveu: Concordo com a Júlia! Podiamos fazer um regulamento mais preciso e conciso e abrir um tópico específico para o efeito! Tipo

1- As fotografias têm sempre que ter Gatos (tanto bébés como adultos);
2- Os Gatos têm de ser dos foristas (não vale enviar fotos de gatos desconhecidos);
3- Cada forista pode concorrer com apenas 1 fotografia (não vale criar clones!);
4- etc...

Concordam? Podem completar o resto do regulamento...
Estou de acordo. E quem tem mais que um animal? Como é que faz?
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

sexta jun 06, 2003 4:38 pm

Isto é um concurso de fotos de gatos, fotos divertidas são fotos que nos fazem rir. Este concurso é para postarmas fotos de gatos: sejam nossos, ou sejam outros.
E podemos postar mais que 1 foto:

1-Este concurso acaba em 30 de junho. Por isso não postem fotos nesse dia.

2- As fotos têm de ser de gatos (sejam crias ao adultos).

3- Pode-se postar mais que uma foto.

4- Não podem ser desenhos têm de ser reais (fotos).

5-Pode-se postar fotos de qualquer gato.

Acho eu. Mas quem será melhor a explicar o fucionamento deste tópico é a Flora...
Miau
Membro Veterano

sexta jun 06, 2003 5:02 pm

Na minha opinião acho que se devia de criar um novo tópico onde se colocava uma foto dos animais dos foristas. É muito mais giro colocar as nossas fotos do que copiar as de outros. Este já está uma grande confusão.

Miau
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta jun 06, 2003 5:06 pm

Miau Escreveu: Na minha opinião acho que se devia de criar um novo tópico onde se colocava uma foto dos animais dos foristas. É muito mais giro colocar as nossas fotos do que copiar as de outros. Este já está uma grande confusão.

Miau
100% de acordo.

Mas encontinua com a mesma dúvida, quem tem mais que um, devia ser uma por cada animal. Estou errada?
Miau
Membro Veterano

sexta jun 06, 2003 5:10 pm

Franky Escreveu:
Miau Escreveu: Na minha opinião acho que se devia de criar um novo tópico onde se colocava uma foto dos animais dos foristas. É muito mais giro colocar as nossas fotos do que copiar as de outros. Este já está uma grande confusão.

Miau
100% de acordo.

Mas encontinua com a mesma dúvida, quem tem mais que um, devia ser uma por cada animal. Estou errada?
100% de acordo
Responder

Voltar para “Gatos”