Olá!
Queria desparasitar externamente a gatinha que veio parir a minha casa (ver aqui), sei que alguns desparasitantes dizem que se pode dar quando a gatinha está a amamentar, mas o meu receio é que as crias lambam a mãe. Há algum perigo? E se houver perigo, quanto tempo tenho de estar a vigiar para não a lamberem?
Ainda não apanhei nenhuma pulguinha, mas desconfio que tenha porque andam todos a coçar-se e já vi bolinhas pretas na mãe.
Desparasitação externa em amamentação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E que tal um simples telefonema para um Vet a colocar-lhe a questão?gisaafp Escreveu:Olá!
Queria desparasitar externamente a gatinha que veio parir a minha casa (ver aqui), sei que alguns desparasitantes dizem que se pode dar quando a gatinha está a amamentar, mas o meu receio é que as crias lambam a mãe. Há algum perigo? E se houver perigo, quanto tempo tenho de estar a vigiar para não a lamberem?
Ainda não apanhei nenhuma pulguinha, mas desconfio que tenha porque andam todos a coçar-se e já vi bolinhas pretas na mãe.
Tenho a certeza que por telefone não paga nada e quase a certeza que NENHUM Vet a deixa por esclarecer!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm
Não, por acaso até já tinha falado com ela, mas preferi ouvir outras opiniões.leonildecarvalho Escreveu:E que tal um simples telefonema para um Vet a colocar-lhe a questão?gisaafp Escreveu:Olá!
Tenho a certeza que por telefone não paga nada e quase a certeza que NENHUM Vet a deixa por esclarecer!
Boa sorte,
Leo
Mas obrigada pela indicação, foi muito util.