Fotos de gatinhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu acho que se podem pôr de todos os gatos, adulots ou pequenos. Nossos ou sem serem nossos não é?
Beijokas
Kathleen
Eu acho que se podem pôr de todos os gatos, adulots ou pequenos. Nossos ou sem serem nossos não é?
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Já vi que conseguiste, ainda bem. O teu gato é lindo.
Amanhã ponho aqui umas novas da Amélia a minha doçura.
beijokas
kathleen
Poxa, mas em 1 mês vai ter mais de 30 páginas q nem no outro tópico! acho melhor vcs especificarem um pouco!
Tipo, abre outro tópico com o título concurso. Cada um pode por só 1 foto e tem q ser so seu gato, não adianta pegar uma outra foto em um site... Se não fica com muita foto e foto repetida. Aí, quando for postar a foto, numera na msg. E no final do tempo escolhido, cada um vota em um número! Só não vale votar em si mesmo! hehhee!
E então, oq vcs acham!?
Ah, e umas dicas... Evitem colocar fotos de bitmap q são grandes e quem tem conexão discada demora pra caramba pra abrir as páginas. Se puderem transformem em jpg q tb é bom pra vc pois ocupa menos espaço no seu HD!
E tem gente q posta as fotos, e só sai os códigos. Tem q "ativar BBcode" senão não sai nada!
Poxa, eu tenho umas fotos fofíssimas aqui mas não tenho onde escanear!!
Tipo, abre outro tópico com o título concurso. Cada um pode por só 1 foto e tem q ser so seu gato, não adianta pegar uma outra foto em um site... Se não fica com muita foto e foto repetida. Aí, quando for postar a foto, numera na msg. E no final do tempo escolhido, cada um vota em um número! Só não vale votar em si mesmo! hehhee!
E então, oq vcs acham!?
Ah, e umas dicas... Evitem colocar fotos de bitmap q são grandes e quem tem conexão discada demora pra caramba pra abrir as páginas. Se puderem transformem em jpg q tb é bom pra vc pois ocupa menos espaço no seu HD!
E tem gente q posta as fotos, e só sai os códigos. Tem q "ativar BBcode" senão não sai nada!
Poxa, eu tenho umas fotos fofíssimas aqui mas não tenho onde escanear!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Concordo com a Júlia! Podiamos fazer um regulamento mais preciso e conciso e abrir um tópico específico para o efeito! Tipo:
1- As fotografias têm sempre que ter Gatos (tanto bébés como adultos);
2- Os Gatos têm de ser dos foristas (não vale enviar fotos de gatos desconhecidos);
3- Cada forista pode concorrer com apenas 1 fotografia (não vale criar clones!);
4- etc...
Concordam? Podem completar o resto do regulamento...
2- Os Gatos têm de ser dos foristas (não vale enviar fotos de gatos desconhecidos);
3- Cada forista pode concorrer com apenas 1 fotografia (não vale criar clones!);
4- etc...
-
- Membro Veterano
Olá
Eu concordo, porque senão isto vira o tópico das fotos divertidas. Foi isso que falei logo de inicio e não tem graça nenhuma. Já existe um para quê criar outro não é?
Vamos fazer assim? Com regras?
Beijokas
kathleen
Eu concordo, porque senão isto vira o tópico das fotos divertidas. Foi isso que falei logo de inicio e não tem graça nenhuma. Já existe um para quê criar outro não é?
Vamos fazer assim? Com regras?
Beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Estou de acordo. E quem tem mais que um animal? Como é que faz?Cleopatre Escreveu: Concordo com a Júlia! Podiamos fazer um regulamento mais preciso e conciso e abrir um tópico específico para o efeito! Tipo
4- etc...
Isto é um concurso de fotos de gatos, fotos divertidas são fotos que nos fazem rir. Este concurso é para postarmas fotos de gatos: sejam nossos, ou sejam outros.
E podemos postar mais que 1 foto:
1-Este concurso acaba em 30 de junho. Por isso não postem fotos nesse dia.
2- As fotos têm de ser de gatos (sejam crias ao adultos).
3- Pode-se postar mais que uma foto.
4- Não podem ser desenhos têm de ser reais (fotos).
5-Pode-se postar fotos de qualquer gato.
Acho eu. Mas quem será melhor a explicar o fucionamento deste tópico é a Flora...
E podemos postar mais que 1 foto:
1-Este concurso acaba em 30 de junho. Por isso não postem fotos nesse dia.
2- As fotos têm de ser de gatos (sejam crias ao adultos).
3- Pode-se postar mais que uma foto.
4- Não podem ser desenhos têm de ser reais (fotos).
5-Pode-se postar fotos de qualquer gato.
Acho eu. Mas quem será melhor a explicar o fucionamento deste tópico é a Flora...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Na minha opinião acho que se devia de criar um novo tópico onde se colocava uma foto dos animais dos foristas. É muito mais giro colocar as nossas fotos do que copiar as de outros. Este já está uma grande confusão.
Miau
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
100% de acordo.Miau Escreveu: Na minha opinião acho que se devia de criar um novo tópico onde se colocava uma foto dos animais dos foristas. É muito mais giro colocar as nossas fotos do que copiar as de outros. Este já está uma grande confusão.
Miau
Mas encontinua com a mesma dúvida, quem tem mais que um, devia ser uma por cada animal. Estou errada?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
100% de acordoFranky Escreveu:100% de acordo.Miau Escreveu: Na minha opinião acho que se devia de criar um novo tópico onde se colocava uma foto dos animais dos foristas. É muito mais giro colocar as nossas fotos do que copiar as de outros. Este já está uma grande confusão.
Miau
Mas encontinua com a mesma dúvida, quem tem mais que um, devia ser uma por cada animal. Estou errada?