Será que posso fazer tocas em argila, ou algo do genero e pintar ??
Devo pintar com que tinta ??
E mais uma coisa, ter tapede de aquecimento em vez de lampada ceramica nao prejudica o Gecko, pois nao ??
É que neste momento ele precisa de aquecimento e eu tenho em casa é mesmo o fio de aque. e ele veio avariado, vou la trocar hoje ...
Aconselham mais o fio ou tapete, é que a mulherzinha da loja disse que o fio aquecia mais ! =S
Ainda so tenho 2 tocas, mas uma ja ta humida ... O meu Gecko quase nao sai da toca, deve ser devido as' temperaturas, nao sei bem ...
E comida so tenho 1 grilo vivo e tenebrio seco ... Preciso de comprar tenebrio ... So' se arranja no site "Alimento vivo", ou ha lojas que teem ??
Depois posso por tenbrio vivo dentro duma taça com farelo de trigo e ate da para criaçao ...certo ??
Obrigado .
Cumps João Costa
Tocas
Moderador: mcerqueira
pah, é preferivel tapete ao cabo, por isso..
Outra cena, de que zona do pais és? se fores do porto posso indicar-te lojas que vendem comida viva, mas levas um estouro que até te passas ehehe..
abraço
Outra cena, de que zona do pais és? se fores do porto posso indicar-te lojas que vendem comida viva, mas levas um estouro que até te passas ehehe..
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Sim do Porto, mais propriamente Gaia ...
Arranja-me o teu mail por MP sff, é mais facil em vez de criar topicos =S
Mas é que tipo ah um tapede assim grande, que eu acho que ocupa o terrario quase todo, e depois ha outro que acho ser pequeno demais =S
Arranja-me o teu mail por MP sff, é mais facil em vez de criar topicos =S
Mas é que tipo ah um tapede assim grande, que eu acho que ocupa o terrario quase todo, e depois ha outro que acho ser pequeno demais =S
Tipo Tenébrio de 50 doses no "Alimento vivo" fica a 1,50 fora os custos de envio, nao deve passar dos 5 euros ...Depois disso posso começar a fazer criaçao ...
Mas preciso de algo pa desenrascar, o meu Gecko ta muito lento a apanhar grilos ... LOL
Mas preciso de algo pa desenrascar, o meu Gecko ta muito lento a apanhar grilos ... LOL
Só os portes para o porto são 11 euros, e uma colonia de tenébrio demora uns 3/4 meses a dar frutos..magik Escreveu:Tipo Tenébrio de 50 doses no "Alimento vivo" fica a 1,50 fora os custos de envio, nao deve passar dos 5 euros ...Depois disso posso começar a fazer criaçao ...
Mande-te pm
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)