2 Shih Tzu ADOPTADAS
-
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
Será que não se pode contactar o SEPNA por causa desta situação?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Vou falar com a Reex; ela já está habituada a roubar cães ao ciganos, por isso esse de ve ser mais fácil

Agora a sério: 'convençam' o homem a dar mais esses dois

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
- Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.
Por norma quando tem cães dos quais se quer livrar, ele contacta-me sempre, só depois de eu o conhecer é que ele deixou de se livrar dos animais de uma forma mais cruel
E foi a mim que pediu novamente ajuda e desta vez solicitei-a á Clarota devido a problemas pessoais meus.
Quanto ao pequinois e ao Basset serem os meninos bonitos é falso, ele apenas tem animais para criação e muito mal tratados, os que estão vacinados foram-no na minha vet e muitos na minha presença pois foi dessa forma que o conheci.
Quem quer mais informações que me mande email, tenho um anúncio para vos enviar.
Queixa ao Sepna só depois dele dar os animais todos afim de o impedir de arranjar outros.
Obrigada a quem ajudou estas meninas a terem uma vida digna.
Ele tem ainda mais cadelas e cães da raça shi-tzu e pequinois que devem estar em plena actividade profissional.
E tem ninhadas que pôs á venda

E foi a mim que pediu novamente ajuda e desta vez solicitei-a á Clarota devido a problemas pessoais meus.
Quanto ao pequinois e ao Basset serem os meninos bonitos é falso, ele apenas tem animais para criação e muito mal tratados, os que estão vacinados foram-no na minha vet e muitos na minha presença pois foi dessa forma que o conheci.
Quem quer mais informações que me mande email, tenho um anúncio para vos enviar.
Queixa ao Sepna só depois dele dar os animais todos afim de o impedir de arranjar outros.
Obrigada a quem ajudou estas meninas a terem uma vida digna.
Ele tem ainda mais cadelas e cães da raça shi-tzu e pequinois que devem estar em plena actividade profissional.
E tem ninhadas que pôs á venda

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Se calhar é melhor não fazermos muita onda, senão o estupor do homem ainda lhes dá um fim diferente, digo eu!
Assim, quando se quer livrar delas pelo menos contacta e ele disse que o faria muito brevemente, pois os familiares estão no estrangeiro e ele quer ir ter com eles, foi o que me disse.
Já sabemos que mente.

Assim, quando se quer livrar delas pelo menos contacta e ele disse que o faria muito brevemente, pois os familiares estão no estrangeiro e ele quer ir ter com eles, foi o que me disse.
Já sabemos que mente.

a cadelinha esta comigo sim e um mimo apesar de notar que nao e muito bem tratada
tem muitas crostas
e parece que ta de bebe pedi ajuda a Taro para irmos com ela ao vet acho mesmo que o homem so a tinha para criaçao ela tem medo de ir a rua ta bem com outros caes mas nao tao bem com os humanos
e timida mas o homem disse que se eu confirmar que ta gravida para lha levar isso e que era bom eu quero e alguem que lhe de tudo de bom e nao a vida que ela levava pois parece que nunca foi a rua hoje vou falar cm ele a bem fazer-me de parva eu so vi aqueles 2 mais mas ouvi ladrar mais e pequeninos
a conversa da caderneta foi igual nao ma deu e disse que tava desatualizada 

-
- Membro
- Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
- Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.
Se a cadela estiver prenha não lha devolvam por favor, ele só quer os bébés para vender, ele tem um anúncio na net de venda de uma ninhada.
Ele deve ter mais adultos e de certeza que tem ninhada ou ninhadas.
Há uns 2/4 anos tinha mais de 40 cães (informação que me foi dada pela vet dele), o ano passado teria uns 20
O homem é não é bom da cabeça
Ele deve ter mais adultos e de certeza que tem ninhada ou ninhadas.
Há uns 2/4 anos tinha mais de 40 cães (informação que me foi dada pela vet dele), o ano passado teria uns 20

O homem é não é bom da cabeça

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pois, pois, ele não 'joga com o baralho todo'
É burro todos os dias
E deve pensar que as outras pessoas são como ele
. Ranhoso
Houve p'rá aí alguém que falou num pessegueiro do tamanho do rio mondego?
. Pois era um desses que lhe deveria cair na carola 

Houve p'rá aí alguém que falou num pessegueiro do tamanho do rio mondego?

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
tb envieicarlotaa Escreveu:Babimiau...mandei-lhe uma mp com o meu e-mail!
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Pois bem, mais uma ida ao vet com a Cláudia e a Shi tzu..que é um verdadeiro miminho mas muito muito assustada e vê-se que nada habituada ao contacto humano.
Pelo observado é um pote de mel..ou seja nada indica estar grávida e o mal é estar muito gorda..pois as unhas como já encaracolavam tudo indica que deve ter estado enclausurada e ali permaneceu e daí a falta de exercício e a obesidade.
Muito sujinha mas banho e rápido só amanhã e tudo a seu tempo..comida controlada e mimos, muitos mimos.os dentes também não estão lá grande coisa mas nada de preocupante..no exame nada indica massas estranhas na sua barriguita linda mas muito suja.
Cinzenta e diga-se uma bonequinha perfeita que tudo o que precisa é de uma família calma e muito afectiva, e desculpem a sinceridade, o melhor sem crianças muito pequenas dado os medos que apresenta.
Irá continuar a ser seguida pela médica dda Ginger e do Pepper, mais Sweetie e companhia limitada.
Estarei em contacto com a Cláudia..
Um dia destes acampo na clínica
Pelo observado é um pote de mel..ou seja nada indica estar grávida e o mal é estar muito gorda..pois as unhas como já encaracolavam tudo indica que deve ter estado enclausurada e ali permaneceu e daí a falta de exercício e a obesidade.
Muito sujinha mas banho e rápido só amanhã e tudo a seu tempo..comida controlada e mimos, muitos mimos.os dentes também não estão lá grande coisa mas nada de preocupante..no exame nada indica massas estranhas na sua barriguita linda mas muito suja.
Cinzenta e diga-se uma bonequinha perfeita que tudo o que precisa é de uma família calma e muito afectiva, e desculpem a sinceridade, o melhor sem crianças muito pequenas dado os medos que apresenta.
Irá continuar a ser seguida pela médica dda Ginger e do Pepper, mais Sweetie e companhia limitada.
Estarei em contacto com a Cláudia..
Um dia destes acampo na clínica