Bom dia a todos.
Hoje vou comprar um aquário novo para a minha tartaruga, e estáva a pensar em usar um pouco de esferovite para fazer a ilha.
Agora a minha duvida é se posso pintar o esferovite com tinta acrilica???
Tinta acrilica no aquário?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Boas,
Só mais na parte da noite é que há mais pessoas a "passear" aqui pelo forum... pelo que agora é que deverá obter algumas respostas...
Em relação ao assunto em questão, o esferovite não é muito fragil? A tartaruga vai acabar por partir e desfazer isso, mesmo que envernizado... pelo menos é o que acho... porque não usa um bocado de cortiça?
Só mais na parte da noite é que há mais pessoas a "passear" aqui pelo forum... pelo que agora é que deverá obter algumas respostas...
Em relação ao assunto em questão, o esferovite não é muito fragil? A tartaruga vai acabar por partir e desfazer isso, mesmo que envernizado... pelo menos é o que acho... porque não usa um bocado de cortiça?
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
a esferovite dentro de água apodrece.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
e pode ser prejudicial ao animal...kitten Escreveu:a esferovite dentro de água apodrece.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Existem lojas que vendem material para tartarugas e que vendem o que eles chamam "ilhas flutuantes" que mais não sao que um pequeno quadrado de cortiça por um preço anormalmente alto (para o artigo e tamanho em questão)...
Tens várias lojas online que têm ou até mesmo no Miau...
P.S.: Se quiseres links diz que mando por MP
Tens várias lojas online que têm ou até mesmo no Miau...

P.S.: Se quiseres links diz que mando por MP

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>