lili47 Escreveu:Então novidades?
Oi,
peço desculpa não ter dito mais nada mas isto tem sido uma odisseia...conseguir ter a Nina junto de mim tem sido dificil mas penso que hoje será o dia D!!
Na 2º feira os meus pais foram directos para o canil de manhã, para fazer a inscrição, foi lhes dito que no dia seguinte lhes telefonavam para dar continuidade ao processo pois a cadelinha tinha de ser vista pelo vet (este veio de férias na 3ª). Até aqui tudo bem...
Escusado será dizer que os meus pais ADORARAM a Nina e ela ADOROU os meus pais

Mas foi triste quando sairam ela ficou com aqueles olhinhos de "então não me levam??"
3º feira, já eram quase 3 horas e nada de telefonarem do canil...telefonei eu e disseram-me que a cadela já estava chipada e que se tinha que confirmar os dados do chip com os dados do "anormal" que a foi lá entregar por isso
provavelmente a Nina iria só sair no dia seguinte....porque o
sô doutor ainda não o tinha feito (na minha leiga opinião...esta confirmação/cruzamento de dados não era suposta ter sido feita no dia em que a cadela foi lá entregue??? Mas isto sou só eu...)
4º feira, ontem, por volta das 2 horas, telefonei para casa e até aquela hora, nem um sinal de fumo do canil....eu já em ebulição telefonei novamente para o canil, porque tenho estado a trabalhar e não posso ir lá no horario de funcionamento... Foi-me dito que estava tudo na mesma, estavam à espera que o vet ou a pessoa responsavel conferisse os dados do chip e procedesse aos tramites legais...Perguntei ao tratador (acho que é tratador..um tal de Sr. Rui) se achava justo a cadelinha ainda estar naquele sítio uma vez que já tinha uma familia à espera e que a qualquer momento a cadela adoece e depois?? Eu até comprendo que tudo tenha que ser feito como deve de ser mas levar aquele tempo todo??
Após isto avisei os meus pais que continuava tudo em "águas de bacalhau"...nisto o meu pai saiu a 100 km/hora de casa direito ao canil

só sei dizer que lhe pediram imensas desculpas e muitos bla bla blas... há que fazer pressão ...
Resultado:
Hoje de manhã os meus pais vão lá para receberem a papelada para depois irem à Junta de Freguesia e depois vão...
Tirar a Nina daquele sítio asqueroso
Troquei o meu turno de propósito para ficar com ela a tarde inteira, estou tão ansiosa que nem consigo respirar fundo

conhecem a sensação não conhecem?
Desculpem o testamento e deve estar um pouco confuso porque estou constantemente a ser interrompida aqui no trabalho, já nem se pode desabafar em paz
Já digo mais alguma coisa