Olá olá!
Parabéns plo menino é mesmo giro! O meu tá a ficar mais parecido co teu, já não tá tão azul 
Bem, como sabes eu tenho um irmão do teu, e tenho mais dois “ratazanos” em casa, com 8 meses, e ambos o receberam muito bem, nunca existiu nenhum sinal de agressividade, porém, um cheirava-o com mais entusiasmo que o outro, e por ser um pouco maior e mais bruto, chegava a virar o pequenito quase de pernas para o ar para o cheirar, nunca foi pa lhe fazer mal, mas ele tinha um pouco de força a mais para o pequenito,o grandalhão é super meigo mas nunca lhe fizeram mal nenhum, a apresentação deles correu muito bem. Soltei-os num sitio onde eles não costumavam andar, um de cada vez com o pequenito, noutro dia juntei os 2 com o pequenito, e fiz este ritual apenas por 2 dias, depois de lavar muito bem toda a gaiola e acessórios dos mais velhos coloquei lá o mais novo com os 2, eu preferi tirar os tubos, a casinha e outras coisas onde se pudessem esconder para ver sempre o que se passa e como está o pequenino. Dentro da gaiola correu tudo bem, mas no primeiro dia que o coloquei na gaiola não o deixei lá de noite (tinha receio).
Os conselhos que já te deram aqui, acho que são os que deves seguir 
O meu já está cá em casa à quase um mês e está totalmente integrado, brinca imenso com os outros, coça-los, os mais velhos não lhe roubam comida (que era uma mania que um deles tinha, felizmente perdeu, já antes do pequenito vir) e estão todos muito bem, o mais novo já os deixa virados de pernas po ar e tudo

Espero que corra tudo bem!