Felizmente para estes doces, donos não lhes faltavam. Tive facilidade. Os meus amigos são uns amores, lol. Depois da 1ª consulta o menino foi logo para os seus papás e eu fiquei ainda a tomar conta da menina, porque os supostos donos estavam de férias...chegaram ontem e ligaram...e vieram cá... Mas... eles simplesmente olharam pra mim e não a levaram. - devo dizer que eram meus amigos, não eram colegas ou pessoas desconhecidas, mas a minha palavra é só uma. Pronto, era deles, estava prometida. E eu estava a entrega-la, com o meu coração tão, tão apertadinho... E eles não conseguiram! e foi bonito, e choramos a montes e foi uma novela venuzuelana ou pior !! lololl
Há 2 meses tive de por a minha querida amiga Siouxie a "dormir". E esta nova menina parece que me estava destinada! Obrigado amigos!!!
E é assim, agora somos 4 meninas cá em casa, as gatas Guida e Teresa e a Bia.
E tudo há-de correr bem. Elas vão-se entender. Já tenho alguma experiência em "misturar" espécies! Espaço tenho, tempo também, e como já tratei de lhe "arranjar" um PADRINHO.... pronto assim para dar prendas...
Bjos a todos. E eu continuo a não conseguir postar fotos aqui, só no album.
E agora com a vossa licença, tenho de ir dar beijos á Bia.