Baaa eu tb gosto de croissantes com dce de ovos e sou o NativeTheGreatDane Escreveu:Eu uso the great dane porque gosto muito de croissantes com dce de ovos.

Baaa eu tb gosto de croissantes com dce de ovos e sou o NativeTheGreatDane Escreveu:Eu uso the great dane porque gosto muito de croissantes com dce de ovos.
Ah! Mas eu gosto de pasteis de nata por isso sou Nicosa!Native Escreveu:Baaa eu tb gosto de croissantes com dce de ovos e sou o NativeTheGreatDane Escreveu:Eu uso the great dane porque gosto muito de croissantes com dce de ovos.
Nunca pensei... o teu nick faz-me lembrar pão com manteiga...nicosa Escreveu:Ah! Mas eu gosto de pasteis de nata por isso sou Nicosa!Native Escreveu:Baaa eu tb gosto de croissantes com dce de ovos e sou o NativeTheGreatDane Escreveu:Eu uso the great dane porque gosto muito de croissantes com dce de ovos.![]()
![]()
E é tão bom!nicosa Escreveu:Pá , U206, à falta de melhor tambem é bom......U206 Escreveu: Nunca pensei... o teu nick faz-me lembrar pão com manteiga...![]()
![]()
![]()
Já o teu faz-me lembrar arroz de cabidela .....![]()
![]()
Eu adoro croissantes com dce de ovos.TheGreatDane escreveu:
Eu uso the great dane porque gosto muito de croissantes com dce de ovos.
Baaa eu tb gosto de croissantes com dce de ovos e sou o Native
NinaChampa Escreveu:Eu adoro croissantes com dce de ovos.TheGreatDane escreveu:
Eu uso the great dane porque gosto muito de croissantes com dce de ovos.
Baaa eu tb gosto de croissantes com dce de ovos e sou o Native
Tentei GreatDane e Native mas como já estavam ocupados tive que escolhe outro sinónimo...