Dama, menina pequenina :) Adoptada e feliz!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 11, 2008 3:42 pm

Susaninha2, és uma querida e a Dama uma sortuda! Vão ser todos muito felizes, aquele ar de felicidade da Dama........é uma imagem que me ficou.
Força fofinha! :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda ago 11, 2008 9:33 pm

Olá, hoje fui com a Dama ao Vet, e tenho boas :D e más :( noticias.
As boas é q a menina já come bem melhor, até ja fez um coco solido, já tenta saltar para o colinho e nota-se estar muito mas activa e contente.
Hoje até lhe dei um bife de vaca, q ela devorou :lol:

A má noticia é q vou ter de ir todos os dias com ela ao Vet, vai ser uma estafa pois ainda moro longe da Moita onde fica o Vet, vou ter de ir todos os dias porque vai ter de fazer penso todos os dias, pois amanhã vai ser anestesiada novamente para cortar os bocados de tecido q gangrenaram e é um grande bocado :( , ficou com um grande buraco onde estava o dreno, e através desse buraco vai ter de fazer lavagem á perna por dentro com uma solução liquida. Vai ser muito complicado e moroso a recuperação do tecido nas pernas da menina.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda ago 11, 2008 11:08 pm

Oh Ana..que gd aventura essa... :o

Mas pensa que nós todas estamos contigo...nem que seja só em pensamento!!! :wink:

E para a Susana..os meus parabéns....a Dama finalmente vai ter a vida que merece. :lol:
clarota
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 12:43 am

Ana que pena ser tão longe! eu podia ajudar.Não há nenhum vet. aí mais perto? tem que ser aquele, não é?
Querida, tem paciência!força :wink:
Coitadita da menina ,ainda tem um mau bocadito a passar. :x
TheBoerboel
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 11:59 am

clarota Escreveu:Ana que pena ser tão longe! eu podia ajudar.Não há nenhum vet. aí mais perto? tem que ser aquele, não é?
Querida, tem paciência!força :wink:
Coitadita da menina ,ainda tem um mau bocadito a passar. :x
Pois, acho q deveria continuar com o dr. Miguel, ele ajudou muito e ainda não me pediu € nenhum. Acho q deva continuar a ir lá.
Ontem quando fui ao canil e ainda estava lá a Cane Corso q atacou a menina, juntamente com as outras cadelas na box. Deus queira q não aconteça a mais nenhuma :(
A Dama mais logo vai então ao Vet, vai ser anestesiada mais uma vez, espero q isso não venha a piorar o apetite q ela agora recuperou :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
clarota
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 12:08 pm

Pode ser que não,isso seria muito mau, não vamos pensar assim.Ela vai continuar a comer e ficar boa, que a dona está ansiosamente à espera dela. :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça ago 12, 2008 2:42 pm

Linda Dama.. força!! a recuperação custa.. mas hás de ficar boa rapidinho!! :wink: as deslocações todos os dias ao vet custam.. mas se o vet faz mesmo questão é porque sao mesmo necessarias.. que as dorzinhas passem rapido, o apetite volte aos poucos, e que aguentes de novo mais uma anestesiazita princesa.. força!!
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 11:02 pm

Aqui vão umas fotos da Dama, para terem uma noção de com ela está, é indescritivel, a maneira como ela esta a ficar com as pernas, os tecidos mortos (tudo o q está a preto) estão a cair por si deixam buracos e a carne viva á mostra, é horrivel :cry: não sei o q dizer mais :cry:

Imagem

Imagem

Nesta imagem vê-se bem o corte q ela tem de uma ponta á outra da perna
Imagem
Última edição por TheBoerboel em quarta ago 13, 2008 11:20 pm, editado 1 vez no total.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta ago 13, 2008 11:10 pm

nem tenho palavras :(

o estado dela.... :( :( :(
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Susaninha2
Membro
Registado: sábado abr 19, 2008 6:14 pm

quarta ago 13, 2008 11:11 pm

Hoje fui visitar a DAMA. :P

É uma princesa, apesar das feridas horríveis porta-se como se nada fosse. É linda! Tem uma força e uma coragem que faz de nós Homens, seres muito pequenos... Força Dama!

Todos nós estamos a torcer por ti!... Eu especialmente :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 14, 2008 12:04 am

Ana, isso não é para qualquer um...é um tratamento e peras mas ela está contigo e com o teu marido, logo vão conseguir..

Fiquei chocada com as fotos..é impressionante! :cry:
clarota
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 12:37 am

Estou atordoada......meu docinho! :cry:
Ana, és uma valente.
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 9:00 am

Bom dia a todos(as)
Foi feito um depósito em numerário no valor de 5€ no dia 12/08, agradecia q me enviassem MP , com o nome da pessoa q efectuou o donativo. :wink: E já agora agradeço á pessoa q o fez :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta ago 15, 2008 8:33 pm

como está a nossa menina hoje?
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta ago 15, 2008 9:09 pm

céuss..........