Dama, menina pequenina :) Adoptada e feliz!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 15, 2008 9:12 pm

Minha menina! :evil:

Como é que ela estará? :?:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta ago 15, 2008 11:09 pm

Que menina tão pequenina e tão linda, Ana. Mas o estado em que ela está. Será que vai ficar bem? :cry:
Para a semana tento ajudar com alguma coisa.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sábado ago 16, 2008 12:22 am

A Dama está bem em termos de apetite e de boa disposição, nem parece q esta a passar por tudo isto :cry: Neste momento a Dama está a ficar sem vulva, está a cair toda por inteiro, nem consigo imaginar as dores q esta menina está a ter, estou cada vez mais triste por vê-la assim, apenas o q me dá animo é mesmo vê-la bem disposta e pedir colinho.
Aproveito para agradecer todos os donativos q têm feito, ja cobre grande parte das despesas q tive com ela. Eu depois coloco aqui tudo descriminado em relação a essas mesmas despesas e donativos.
E agradeço a todas vós a força q me têm dado, pois está a ser extremamente dificil, nunca pensei ter "estômago" para fazer o q tenho feito com a Dama. Em principio vou pedir a opinião de outro VET, não q não confie no dr. Miguel, mas custa-me não haver nada q se possa fazer sem ser, ver a menina cair aos bocados, e não ver cicatrizar mais rápido. Talvez não valha de nada mas não perco nada em experimentar ter outra opinião.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 12:38 am

Ana és uma valente , tu e ela .A Dama deve ter dores horríveis ,nem quero pensar. :cry:

Vai pedir outra opinião sim, não é falta de confiança mas sempre ouvi dizer que 2 cabeças pensam melhor do que só uma.
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 3:41 pm

Hoje fui a outro Vet com a Dama, pedir uma segunda opinião, a vet foi impecavel, limpou-lhe tudo ainda rapou mais uns dos pêlos circundantes aos cortes, colocou-lhe pomada e ligou-a toda inclusivé as pernas. A opinião dela é q a Dama vai-se safar, vai ser muito demorada a recuperação dos tecidos mas vai conseguir, diz tambem q a medicação é a adequada mas ainda lhe passou mais um antibiótico para fazer, a vulva da menina ficou segura por um bocado de tecido q não está morto, por isso tambem vai recuperar. E a boa disposição e apetites da Dama estão no auge, isso é meio caminho andado para a recuperação.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 3:47 pm

:cry: :cry: :cry: Este é de alegria! a minha menina vai safar-se .Ana obrigada e nem sei que dizer masi, um beijão do tamanho do mundo.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado ago 16, 2008 3:57 pm

Ontem não pude vir cá e só hoje vi as noticias.. quando li o que escreveu Ana senti precisamente o mesmo, eu já tinha pensado nisso.. devia se tentar pedir uma segunda opinião, pelo menos para tentar que as quantidades de "carne" que ela perde sejam menores, e compreender se se está a seguir pelo caminho certo.. infelizmente nem todos os profissionais têm as mesmas opinioes, os mesmos métodos etc, não custa nada tentar.
Ainda bem que a princesa está a recuperar bem, e há de recuperar ainda mais e melhor!! estou a torcer por isso!! Aos poucos.. um passo de cada vez..
Obrigado mesmo a si Ana e à sua familia, que deitou a mão a esta menina, e acreditou que se podia tentar.. cada dia que passa, cada melhoria da menina é uma vitória, merecida, e a melhor recompensa que vocês que a estão a ajudar poderiam ter.. Por vezes parece que as melhoras tardam em chegar.. às vezes caminha mos para a frente, e depois de repente volta-se atrás de novo.. mas ela há recuperar sim e agradecer vos mais tarde como só estes meninos sabem, por tudo o que fizeram por ela e estão a fazer!!
Força minha linda, vais conseguir ultrapassar tudo e ser muito feliz!!
Susaninha2
Membro
Registado: sábado abr 19, 2008 6:14 pm

sábado ago 16, 2008 11:40 pm

Muito em BREVE!

Imagem

A princesa Dama é uma menina muito doce. :P

Além de ter tido muita força para sobreviver, tem uma coragem que me deixa perplexa.

Não me canso de dizer: És uma vencedora!!!
clarota
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 11:45 pm

E eu digo contigo:
És uma vencedoooooooraaaa!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 17, 2008 12:05 am

O trio maravilha! :wink:
Susaninha2
Membro

domingo ago 17, 2008 12:10 am

Imagem
clarota
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 12:13 am

Ai Damita põe-te boa que a tua dona vai encher-te de miminhos. :lol: Tou a ver o filme. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 12:15 am

Vai ser uma menina super mimada, aliás já é :lol: a Susana q o diga :lol:
clarota
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 12:18 am

Acredito, acredito, aí em casa quem não é mimado! se fosse mais perto ias ver! :lol:
Susaninha2
Membro

domingo ago 17, 2008 12:57 am

Pois é, eu confirmo!
Na casa da ANA descobri que a Dama não é uma cadela... É uma sombra da ANA! :D

Na realidade é uma das sombras da ANA, porque a Mia também o é.
:D
São duas verdadeiras sombras... seguem-na sempre, nem q seja só com o olhar. :P
Estão no paraíso! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”