Hoje adquiri o meu Pastor Alemão, desde muito novo que quiz ter um, fascinam-me... Sempre tive animais e caes, mas PA não, gostava que desseem umas ideias principais, principalmente durante cachorro...
Obrigado,
Daniel Reis[/b]
Obtive hoje o meu 1º PA, q cuidados essenciais tenho de ter?
Boas.
O meu também ainda é o primeiro pelo que vou só citar alguns conselhos básicos.
Se o animal já comia ração deve tentar dar-lhe a ração que ele comia, se tem outros animais que possam entrar em contacto com o PA deve estar algo alerta por causa das suas orelhas não partirem, quando ele for um bocadinho maior devia dar-lhe um coleira contra parasitas, e claro que o seu cachorro deve visitar frequentemente o veterinário.
Peço desculpa se não lhe dei alguma informação importante mas existem bastantes membros que o podem ajudar.
Obrigado
O meu também ainda é o primeiro pelo que vou só citar alguns conselhos básicos.
Se o animal já comia ração deve tentar dar-lhe a ração que ele comia, se tem outros animais que possam entrar em contacto com o PA deve estar algo alerta por causa das suas orelhas não partirem, quando ele for um bocadinho maior devia dar-lhe um coleira contra parasitas, e claro que o seu cachorro deve visitar frequentemente o veterinário.
Peço desculpa se não lhe dei alguma informação importante mas existem bastantes membros que o podem ajudar.
Obrigado