Estive a ver a tuas fotos, está acrescer bem o teu geco, é bem bonito.gangstar Escreveu:Belos exemplares!
Inveja

Moderador: mcerqueira
Mais uma vez, não leve a mal o comentário, mas este sub-forum não é para dar boas vindas, é sim para falar sobre répteis, para dar boas vindas é logo no primeiro sub-forum, criado porpositadamente para novos membros -.-gecofilo Escreveu:Ok fica registada a tua opinião.
Não levo nada a mal uma opinião, mas deixa que eu te diga que nem bem-vindo me deste, só fizeste perguntas a seco e agora dizes isso sem me conheceres de lado nenhum.
Não percebo onde vão buscar essas maneiras de lidar com as pessoas.
É por essas e por outras que me aconselharam a ficar pelos fóruns estrangeiros, é pena existir assim esse ambiente aqui. Embora tenha recebido respostas positivas, estranho que é o primeiro fórum que consulto onde ninguém me deu as boas vindas. Algo muito estranho se passa aqui e se calhar nem vale a pena perceber o que será.
Espero que seja por teres 12 ou 13 anos...
Não leves a mal, nem tu ou qualquer outro membro deste fórum.
E mais acima disse que tinha apenas estes, não deu a entender que já teve outros. Posso estar errado, masgecofilo Escreveu:Estes desde dia 7 deste mês.pacifco Escreveu:Ha quanto tempo tens esses geckos?
certamente não estará a falar para mim, mas pronto. Se não gostou da minha intervenção, está no seu direito, assim como também está no direito de a ignorar. Agora é assim, comprou os geckos à coisa de uma semana e pouco, a femea já prenha, e está com intenções de continuar a reproduzi-los, concerteza não está à espera que lhe digam que fez bem, pois não? Se tem assim tanta experiencia em foruns, talvez até de animais, de certeza que sabe que uma para reproduzir uma especie não é só comprar um macho e uma femea, se nunca teve geckos (como até agora não desmentiu), está a entrar com o pé errado para a reprodução da espécie, por muita experiência que já tivesse com outras espécies.gecofilo Escreveu:Kitten, obrigado pela tua mensagem positiva.
Como disse antes, eu tenho muita experiência de fóruns e como não sou assim tão novo, já vi muitas coisas por aí. Inclusivamente já fiz daquelas "asneiras" de comprar animais doentes para poder tratar deles e já passei pelas coisas que todas as pessoas mais velhas sabem, certamente, do que falo.
Não é correcto esse tipo de atitude, lá por já se ter visto isso não se pode presumir a vida dos outros, nem a sua experiência, nem os seus conhecimentos.
Acredito que há muitas pessoas impecáveis aqui, se não o acreditasse não me tinha inscrito (ao contrário do que me tinham recomendado, exactamente pelos motivos que aconteceram).
A suposta boa vontade e boa intenção não desculpa a agressividade, falta de simpatia e presunção.
Tenho a certeza que terei oportunidade de conhecer do melhor que este fórum tem por esse país fora, com tempo, não tenho pressa. Não estou zangado, mas fico muito triste em vir aqui cheio de boa vontade e encontrar esta recepção assim. Perde-se a sentido das coisas, acho.
Se algum dia quiserem fazer as coisas de outro modo, estarei disponível.