E querem melhor????? Com o preco dos transportes, esta era a solucao que nos faltava! Iamos todos para o emprego de BPCCMC (Bicicleta puxada a cao com maluquinhos em cima). A versao de traccao Whippet e a chique...teresadonat Escreveu:
O Rocky, como bom boxer que é, havia de me levar até Lisboa... Era verem-me passar na 2ª circular, a deitar os bofes pela boca e parar só no Algarve!!!![]()
Este Verao...
Moderador: mcerqueira
-
teresadonat
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Qual ralé?!?!?Nanico Escreveu: E querem melhor????? Com o preco dos transportes, esta era a solucao que nos faltava! Iamos todos para o emprego de BPCCMC (Bicicleta puxada a cao com maluquinhos em cima). A versao de traccao Whippet e a chique...![]()
![]()
Para nos, a rale, ficam os cockers, os Yorkies e os caniches...
São muito mais chiques, têm controlo de tracção!!!
Fiquem bem
Realmente inventam cada uma..........
E Nel, você arranja ainda mais soluções. :p
Havia de ser giro eu a fazer Gaia-Porto numa bicicleta com um cão
Se com um cão já era engraçado com tres muito mais, ainda por cima com os do Nel que correm à brava
Era eu estendida no meio da estrada e eles sempre a correr com a bicicleta como atrelado
Beijokas a todos
E Nel, você arranja ainda mais soluções. :p
Havia de ser giro eu a fazer Gaia-Porto numa bicicleta com um cão
Se com um cão já era engraçado com tres muito mais, ainda por cima com os do Nel que correm à brava
Era eu estendida no meio da estrada e eles sempre a correr com a bicicleta como atrelado
Beijokas a todos
-
besourinha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Belo exercicio, e mais belo é chegarmos a casa ou ao trabalho cheio de erva na boca, ramos de árvores enfiados na roupa, arranhões nas pernas
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>
Carla</strong>