Este Verao...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta jun 05, 2003 9:07 pm

teresadonat Escreveu:
O Rocky, como bom boxer que é, havia de me levar até Lisboa... Era verem-me passar na 2ª circular, a deitar os bofes pela boca e parar só no Algarve!!! 8)
E querem melhor????? Com o preco dos transportes, esta era a solucao que nos faltava! Iamos todos para o emprego de BPCCMC (Bicicleta puxada a cao com maluquinhos em cima). A versao de traccao Whippet e a chique... 8) 8) 8) Para nos, a rale, ficam os cockers, os Yorkies e os caniches...
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta jun 05, 2003 9:09 pm

Nanico Escreveu: E querem melhor????? Com o preco dos transportes, esta era a solucao que nos faltava! Iamos todos para o emprego de BPCCMC (Bicicleta puxada a cao com maluquinhos em cima). A versao de traccao Whippet e a chique... 8) 8) 8) Para nos, a rale, ficam os cockers, os Yorkies e os caniches...
Qual ralé?!?!?

São muito mais chiques, têm controlo de tracção!!! :lol: :lol: :lol:

Fiquem bem
musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

sexta jun 06, 2003 12:22 am

Realmente inventam cada uma.......... :lol: :lol:
E Nel, você arranja ainda mais soluções. :p
Havia de ser giro eu a fazer Gaia-Porto numa bicicleta com um cão :D :D
Se com um cão já era engraçado com tres muito mais, ainda por cima com os do Nel que correm à brava :o :o
Era eu estendida no meio da estrada e eles sempre a correr com a bicicleta como atrelado :lol: :lol: :lol:

Beijokas a todos
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta jun 06, 2003 10:13 am

:lol: :lol:

Belo exercicio, e mais belo é chegarmos a casa ou ao trabalho cheio de erva na boca, ramos de árvores enfiados na roupa, arranhões nas pernas :lol: :lol: :lol:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”