No dia 16 de Agosto a Bianca precisa de ti!
O terreno do nosso abrigo precisa de ser limpo.
Está cheio de bocados de plastico, madeira, cobertores, bocados de trelas, ervas, etc, etc.
Os cachorros que andam em liberdade comem e adoeçem.
Tambem existem buracos que necessitam de serem cobertos com brita.
A limpeza requer uma equipa de 15 a 20 pessoas.
Podes dar esse dia à Bianca, os animais agradecem.
Os trabalhos começam às 9h e vão até às 18h.
Por favor, envia um email a dizer que podes participar.
No dia seguinte podes ir para a praia.
Vem, vais ver que vale a pena!
Bianca - Sesimbra
www.bianca.pt
[email protected]
Precisa-se equipa de voluntarios para limpeza de terreno!!!
Moderador: mcerqueira
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
A associação Bianca não tem 15 sócios que se disponham a fazer isso ?
Isso é assustador.
Isso é assustador.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Queria agradecer todas as pessoas que viram hoje para ajudar a Associacao Bianca com a limpeza do abrigo. O abrigo esta limpo e bonito, muitas pessoas "novas" viram e esperamos que ficam connosco.
O asustador e o volume dos caes abandonados cada semana e a maneira em qual muitos "donos" tratam dos caes. Nunca chega voluntarios nos associacoes para ajudar a todos que precisam. Como ja vieram dos errores que faco, nao sou portuguesa, e o meu oitavo pais e nunca vi assim. Tanto caes abandonados, maltratados. Ontem entrou um husky com umas feridas asustadoras. As vezes nao consigo creer. Mas hoje devolveu-me a confianza, muitas pessoas ainda querem ajudar.
Tambem obrigada a todos que divulgaram o apelo! Nao todos puderam vir mas a divulgacao e muito importante.
E os comentarios maleducados nao se precisa.... Isto nao ajuda aos animais.
O asustador e o volume dos caes abandonados cada semana e a maneira em qual muitos "donos" tratam dos caes. Nunca chega voluntarios nos associacoes para ajudar a todos que precisam. Como ja vieram dos errores que faco, nao sou portuguesa, e o meu oitavo pais e nunca vi assim. Tanto caes abandonados, maltratados. Ontem entrou um husky com umas feridas asustadoras. As vezes nao consigo creer. Mas hoje devolveu-me a confianza, muitas pessoas ainda querem ajudar.
Tambem obrigada a todos que divulgaram o apelo! Nao todos puderam vir mas a divulgacao e muito importante.
E os comentarios maleducados nao se precisa.... Isto nao ajuda aos animais.
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
[Não sabia que dizer que é assustador uma associação ter de pedir 15 pessoas para limpezas são comentários mal educados. Se assim é, peço desculpa.
De certeza que isto é uma prova de extrema higiene e educaçãoO terreno do nosso abrigo precisa de ser limpo.
Está cheio de bocados de plastico, madeira, cobertores, bocados de trelas, ervas, etc, etc.
Os cachorros que andam em liberdade comem e adoeçem.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.