CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

domingo ago 17, 2008 12:24 am

Se precisarem de ajuda.... cá estou eu...

Cumprimentos*
<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 17, 2008 12:26 am

Ai..aí vou eu tentar novamente..aguentem só um cadinho.. :oops:
Taro
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 12:38 am

As fotos seguiram..nem acredito..

Flávio enviei 6 lindissimas fotos (adoro estas fotos) da Marisa e sua linda dogue..a Runa

Muito obrigado

(Clarota não sei se mereces ver..)

Xii..a Marisa vai ficar passada..mas não resisto..estão LINDAS! :oops:
FlavioCruz
Membro

domingo ago 17, 2008 12:43 am

Aqui estão as fotos da Marisa e da Linda Runa . . . Deliciem-se :D

Imagem

Imagem

Imagem
FlavioCruz
Membro

domingo ago 17, 2008 12:48 am

E aqui vão mais umas . . . :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

É LINDAAAAA :!: :!: :!:
Taro
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 12:58 am

É quando vejo fotos destas que digo para mim mesma.."vale mesmo a pena ajudar estes animais".

Obrigado Marisa..pela Runa..sem ti..hoje não estaria viva

Alexandra..sem a tua boleia..a Runa não estaria viva

Obrigada Fávio, pela colaboração nas fotos, para todos verem que vale a pena ir ao canil salvar um dos muitos animais que lá estão ..

Obrigada a todos..estas fotos provam que vale sempre a pena...
FlavioCruz
Membro

domingo ago 17, 2008 1:04 am

é verdade...são momentos como este que nos fazem pensar que vale mesmo a pena...

Faço tudo o que posso na divulgação...Infelizmente por enquanto é so isso que posso fazer... Para além de não ter disponibilidade e meios para me deslocar lá, acabei de adoptar uma menina ah poucas semanas...

Mas torço por eles e faço tudo o que me é possivel para tentar ajudar estes e outros meninos...

Por favor olhem para estas fotos.... e pensem... VALE A PENA :!: :!:

ajudem estes amores **
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

domingo ago 17, 2008 1:35 am

Adorei as fotos.

Muitos parabéns a todas.

Taro,

Cada vez sinto mais orgulho em conhecer-te :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 17, 2008 7:21 am

Taro, e aquela da Marisa deitada no chão com a cadela em cima dela? :oops: . Achas demasiado obscena? :oops: :lol: :lol: :lol:

Foi demais! A Marisa é mesmo uma 'curtida' e vê-se bem como gosta destes bichinhos. Parecia que a Runa tinha sido sempre dela :D .

Runa, linda Runa! Só por ti valeu a pena todo o esforço. :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 17, 2008 10:34 am

AnaMarisa Escreveu: :arrow: 3 Cockers: 1 castanho caramelo de pelo encaracolado(não deve ser puro); 1 preto com quisto no pescoço (ia ser tratado ontem); 1 castanho puro.
Esse Cocker ainda lá estava; tinha um lenço atado em volta do pescoço. O funcionário disse-nos que tinha um 'Tumor' e que tinha sido entregue pelo dono. Enquanto aguardavamos no corredor, vimo-lo sair da 'Ala fechada' e disseram-nos que o íam levar para tratamento.
Não estava com muito bom aspecto, e o pescoço estava inchadíssimo, logicamente. :(
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo ago 17, 2008 12:13 pm

Aiiii minha mãeee......óo Taroooooooooooo!!!!

Sacana de Lisboeta marafada :D

Bem...já chorei e já me fartei de rir com estas fotos...não sei, mas senti-me como se a Runa tivesse sido sempre minha mesmo.

Adoro as fotos. Agora ainda tenho mais certeza de que fomos feitas uma para a outra. É notória a nossa cumplicidade.

Pois...as fotos de eu deitada no chão com a Runa em cima,eheheheh. Ela estava doida a brincar com a bolinha e atirousse para cima de mim,ehehehe. Foi engraçado...durante segundos pois, ela é enorme,hihihih.

Ai Runa Runa...se eu pudesse.....

Vejam só a alegria desta cadelinha...vocês também podem fazer um animal feliz com o simples gesto de ir buscá-lo a canil de abate.

Obrigada pelas fotos, pelo momento, pelas palavras, pela ajuda e, pela cumplicidade nesta causa. ;)

Marisa
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 17, 2008 12:58 pm

Então clarota aqui não pões os outros meninos, aqui vão tirei do petnet

Estes são dois dos que foram para o Algarve e que tinham sido resgatados esta semana.Olhem só as doçurinhas!
A menina, depois do banhinho e da barriguinha cheia.

Imagem
Imagem

O peludinho

Imagem

Imagem
Taro
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 1:10 pm

Estas 2 fofuras saíram do canil de Lisboa..vejam as fofuras e já foram adoptados...

MariaTuga notícias deles?

Lili obrigada pelas fotos.. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 1:29 pm

Estas duas delícias estão bem :D . Os dois dormiram nos quartos dos filhos dos novos doninhos (mas em casas separadas, pois são donos diferentes). No dia em que chegaram, partiram logo para o novo lar. :D :D . E sei que estão bem porque já falei com a dona da menina e, a do menino, terei novidades amanhã :D . Mas também deve estar mesmo feliz: este ficou com um menino que queria ficar com as 3 miniaturas que trouxemos :wink:

Imagem

Esta é a Daisy (penso que irá ficar com este nome)

Imagem

Este é o Bolinha (nome definitivo); realmente é mesmo uma bolinha de pêlo :D

Imagem

E esta é a nova namorada do Ramsés :lol: :lol: :lol: (ficou cá em casa por uns dias e até o seu novo doninho regressar das férias); esta menina ainda não tem nome - tenho-lhe chamado Nina -, e não estava no canil, mas em casa de um membro de uma Associação em Lx. É linda, não é? :D
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 17, 2008 1:42 pm

Não sei qual está mais feliz se a Marisa se a Runa! :lol:

Taro, és muito má pra mim,mas hás-de pagá-las! :evil:

Lili47 , obrigada pelas fotos. :wink:

Estão todos de parabéns, estes meninos estão felizes graças a vós.Eu acho que se vivessemos todas perto umas das outars já tinhamos uma associação, terreno eu dava. :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”