Olá
Porque fecharam esse forum?
Eu sei que isso já aqui foi debatido "montes" de vezes, mas ainda tenho a minha pergunta por responder.
Como é que conseguiram tirar aquelas fotos?? com um gato de peluche? não me pareceu, sei que há resmas de filtros para trabalhar fotos por exemplo no photoshop, mas é obra prima essa manipulação de imagem e a ideia... sinceramente daqui há uns tempos temos clones humanos a venda em garafas...
A ideia do filtro também não me convence.
Um abraço
Bonsai Cats - Extremo da crueldade humana - DoraSeixas
Moderador: mcerqueira
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 30, 2003 2:41 pm
- Localização: Salpicos (Pastor Alemão), Gorila (São Bernando), Pelé (Husky), Romeu e Julieta (casal de piriquitos)
- Contacto:
Chocante é favor.. é pavoroso..
Boa pergunta.. parece que as pessoas n tem mais nada pra faxer a nao ser coisas erradas..
É proprio do ser humano.. mas felizmente que existem pessoas que combatem estas estupidezes. 

Boa pergunta.. parece que as pessoas n tem mais nada pra faxer a nao ser coisas erradas..

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Eu também fui uma das pessoas que "caiu" na história dos Bonsai Cats, criando um tópico próprio para o assunto.(E ainda tenho as minhas dúvidas, se me é permitido).Só ainda não percebi o porque de existir um site daqueles
Segundo me informaram na altura, por pessoas muito mais experientes do que eu nestas andanças, era que, de cada chamada que se fizesse nesse sit para protestar, eles, os “donos” do dito sit ganhavam dinheiro com isso e era só esse o objectivo, sendo tudo montado em laboratório fotográfico. Tópicos com este tema já tem sido abertos imensos, daí uma certa saturação por parte dos mais velhos neste forum, o que é compreensivel, temos que reconhecer. Creio que será essa a única justificação pelo fecho do mesmo.
Franc
Realmente não sou "velha" por cá, mas realmente tens razão, não me ocorrei essa ideia.Franky Escreveu: Tópicos com este tema já tem sido abertos imensos, daí uma certa saturação por parte dos mais velhos neste forum, o que é compreensivel, temos que reconhecer. Creio que será essa a única justificação pelo fecho do mesmo.
Franc
Mas tive outra ideia, vender garafas com o nosso clone lá dentro - "clone bonsai".
Ok, ainda não é permitido clonar...

De qualquer modo é sempre triste ver animais explorados, neste caso é uma ideia a envolver gatos.
Um abraço a todos, e obrigado.
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
Fiquem a saber que caimos que nem pedras, fizemos izactamente o que o criador da homepage queria
. O que ele queria é que os amantes de animais (pricipalmente dos felinos) , fizessem e-mails para potestar contra o site ganhando assim Publicidade e muito mais. Vaiam a
http://catpage.hypermart.net/geral/bonzai.htm .
Esta piadinha de site não passa de uma mania de estudantes.
Fui tão tonta em cair na quilo
...

http://catpage.hypermart.net/geral/bonzai.htm .
Esta piadinha de site não passa de uma mania de estudantes.

Fui tão tonta em cair na quilo