Amigo aconselho te a começar sem duvida com uma cobra...
Apesar do que foi dito aqui as corn no geral ate se tornam amigavens quando manuseadas diariamente desde pequenas.
É claro que existe excepções mas terás de ver na altura que a comprares e perguntares ao empregado da loja como é o comportamento da mesma.
Para nao falar e na sei se vou dizer asneira que nao tenho nenhuma mas (axo) que as corn so comem uma vez por semana.
Quanto ao camaleão é um animal um bocado mais difícil de cuidar eu tenho um e é necessário alguns cuidados, sao animais que stressao com facilidade, a sua alimentação é diária e fica bastante mais cára que alimentar uma cobra acredita:D
Camaleao ou cobra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Amigo e simples, escolhe o que mais gostas, cobra ou camaleão, não se trata de ser mais complicado ter um ou outro, o que importa e as bases que tens dos mesmos, cobra tens de saber varias coisas que demoram tempo a perceber, camaleão tens de saber muitas coisas, demoras mais tempo a estudar, a compreender as coisas, mas com dedicação chegas lá!
Abraço e boa sorte na escolha.
Abraço e boa sorte na escolha.
axu que taz muito a ir por o que viste no teu topico !!! mas digo te um coisa . eu tenho um camaleao e nao me tem dado nenhum prblma !! tens e que ter as devidas cndiçoes para começares com um camaleao como com qualquer animal!!!!
cump´s
cump´s