domingo ago 17, 2008 6:20 pm
Pois é aqui a mázona apenas almoçou agora com toda a história deste menino..
Notícias boas e fresquinhas :
Fui ao canil hoje e acompanhada.
O menino está reservado em meu nome..descansem!
O menino está bem.
O menino, no que consta, tem como nome ARTI ( não lembra ao diabo !)
MAIS NOTÍCIAS: (vão arrepender-se de chamar-me mázona, ai vão vão)
O menino tem box reservada num hotel em Palmela, cuja box sem alimentação custa 75 euros..confirmado.obrigado também a Boerboel!
O menino tem alguém que se apaixonou por ele e que fez questão..e MUITA..de ir comigo hoje ao canil.
e quem se apaixonou por ele? Uma senhora que é treinadora de cães.
Probalidade de poder a vir ser adoptado por esta senhora ...MUITO ALTA!
e porque não é ainda definitivo? porque a senhora tem dois machos Border collie e é preciso ver se há harmonia entre eles!
MAIS NOTICIAS :
O Arti não terá mais de 4 anos.
A saída do canil, que irá ser feita por mim e por esta senhora, seguir-se-á caminho para vet..e depois para hotel..pois segue-se período de quarentena no hotel em Palmela..aí uns 15 dias e depois a manter-se o interesse da senhora, que parece muito promissor, irá então passar-se à fase de ir para casa da senhora e ver como as coisas correm com os outros cães...mas isto é futuro e vamos concentrar agora no presente!
A ser adoptado irá ser realizado despiste para ver se a cegueira é reversível.
A ser adoptado e mantendo-se as madrinhas, há já outro animal que após conversa com as senhoras do hotel de palmela poderá vir a entrar...mas isto não dá para falar pois há ainda muito a tratar e está a contar com a ajuda desta senhora treinadora...
Apenas vos digo que este outro animal foi entregue pelo dono, foi arrastado para dentro e está completamente aterrorizado, até espuma pela boca..3 anos de idade, Spring spaniel..e neste caso apenas digo
Ainda espero notícias esta noite.
E preciso do vosso feedback relativamente a este SPring Spaniel..concordam?
Quem é mázona..?
Última edição por
Taro em domingo ago 17, 2008 10:49 pm, editado 1 vez no total.