2 Shih Tzu ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 14, 2008 10:26 pm

Na clínica ou no canil. :lol: :lol:
Taro , filha, estás bem? cansadita?eles não te dão descanso. :lol:

Olha a irmã da senhora que ia pagar o canil à Dama ,mostrou-se interessada nesta menininha.Eu vou dar o teu contacto ou o da Cláudia, o que tu me disseres que posso dar, para ela falar convosco.
Pessoalmente não conheço ninguém, mas com a Graça eu converso muito pelo telefone e pela net,é uma pessoa espectacular.
clarota
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 10:28 pm

A Graça registou-se aqui na arca e vai participar logo que tenha um bocadinho.Assim falará, ou melhor, teclará "directamente" com todas. :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 14, 2008 10:29 pm

Clarota tens o contacto da Claudia, é melhor..eu, estou cansadita e sabes que estarei aqui numa emergência mas atenção esta cadelita precisa de um ambiente muito calmo e afectivo..pede colo a todo o minuto..apresenta medos!
clarota
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 10:40 pm

Ok, eu dou o da Claudia.Descansa um pouco.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta ago 14, 2008 11:23 pm

As duas meninas pareceram-me mto doces...mas a qu eu trouxe aninhou-se no meu colo e depois do banhinho adormeceu no meu colo...parecia que me dizia...obrigada por me tirares daquele antro! :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 11:29 pm

carlotaa, nessas alturas esquece-se todo o stress, não é? esses olhares de gratidão, quase que de adoração!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 14, 2008 11:47 pm

Que stress :?
Acabei de falar com a Taro. A donzela ainda nem jantou :? E ainda por cima, aqueles dois promissores que virão amanhã para os Algarves, também não lhe dão descanso :? . Parece que estão ligados à corrente :lol: :lol:

É bom que essa Shih Tzuzinha fique em repouso :) Vou tentar arranjar uma família decente para ela. Se não vem nesta 'leva', há-de vir noutra...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

sexta ago 15, 2008 12:27 am

Bem para toda a gente saber para que serviam estas meninas e as que ainda lá ficaram, aqui fica o link dos anúncios :evil: :evil:

http://pesquisa.clix.pt/resultado.html? ... here=Mundo
clarota
Membro Veterano

sexta ago 15, 2008 11:51 am

Mariatuga, naquela casa andam todos a pilhas. :lol: :lol:
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

sexta ago 15, 2008 7:01 pm

ola Deus queira que sim ela e tao fofinha um doce vou agora dar um banhinho porque e rechonchudinha mas muito linda
:D esta mais ambientada mas precisa de um lar definitivo pois ja nos estamos a afeiçoar muito uma a outra e como tenho mais 4 meninos nao e facil e depois e mais uma separaçao para ela e pior :cry: vamos ver se aparece alguem que queira dar a esta menina tudo o que ela nao teve e mtanto merece :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta ago 15, 2008 7:11 pm

claudia,

podes colocar fotos da menina?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nodineko
Membro

domingo ago 17, 2008 6:28 pm

vou hoje tirar fotos ja tomou banhinho e adorou quietinha! ficou linda pena que lhe tenham cortado tanto o pelo que e de um cinza bem lindo ja tem coleira e molinhas na cabeça uma dama toda fashion :P :P
clarota
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 6:32 pm

:lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 17, 2008 10:22 pm

As fotos???? :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nodineko
Membro

domingo ago 17, 2008 10:58 pm

sou um bocado burra e como tal amanha a minha filhota ja vai por para verem a fofa que ja socializa muito mais com os humanos acho que ja percebeu que pode confiar e ja procura miminhos e colinho :lol: ta um doce esperem ate amanha e vao ver que tenho razao :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”