Fotos das minhas tartas do mississipi e da sua ''casa''

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

domingo ago 17, 2008 3:14 pm

a ninja por baixo da plataforma e a tuga a ver se encontra comida no fundo xDImagem
a tuga no fundoImagem
parte electrica do aqua Imagem
a espreitar Imagem
foto geral do aqua Imagem
Imagem ninja a comer o gammaru da minha mao Imagem
a tuga na minha mao Imagem
Imagem
tuga numa zona da plataforma com um um pouco de agua Imagem
ninja a preparar se para subir(ela fica sempre na zona que apanha mais calor) Imagem
outra visao geral do aqua Imagem

aqui estao elas digam a voça opiniao.
notas: o aquario tem 60*30*30 com 54ltrs tem 2 filtros, um termostato, pode parecer que a agua esta meio verde mas é porcausa da parede que esta por traz do aqua que é verde.
limao
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 3:47 pm

Ah esquecime de uma coisa! quero pedir desculpa pela qualidade das imagens que sei que nao e a melhr, nao tinha a maquina comigo. sorry

outra coisa elas nao chegaram a muito tempo devem tar ca a 1mes/1mes e meio por isso nao consegui arranjar um caraças de uma lampada UV porque o pessoal das lojas de animais aqui da zona resolveram fechar pa ferias... mas tenho andado a pensar e como e que meto a UV ali a bombar? tenho de arranjar uma marosca qualquer xD depois colocu a foto quando comprar.
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

domingo ago 17, 2008 6:30 pm

ta muita fixe, faz me lembrar quando as minhas eram minis...
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
limao
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 10:59 pm

deadman Escreveu:ta muita fixe, faz me lembrar quando as minhas eram minis...
as tuas sao corcundas do mississipi ou tens outra especie?
deadman
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 11:01 pm

uma mississipi e uma hieroglifica
limao
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 11:10 pm

deadman Escreveu:uma mississipi e uma hieroglifica
so por curiosidade a hieroglifa e maior que a mississipi nao e? e porque eu nunca vi uma mississipi ao lado doutra da mesma idade que seja maior :lol: coitadas xD mas por um lado ate e bom. pelo que leio elas ficam com mesmo tamanho das outras mas pelo que vejo nao...
deadman
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 7:46 am

as minhas temn a mesma idade e a mississipi é maior
Imagem
Imagem[/img]

Imagem
Imagem[/img]

Imagem
Imagem[/img]
12365485
Membro Júnior
Registado: quinta jun 19, 2008 8:52 am

quarta set 03, 2008 1:26 pm

Está o máximo só acho que tens as tartas muito perto da lâmpada tem atenção a isso
migueltarta
Registado: terça ago 12, 2008 12:40 pm

sexta set 05, 2008 10:16 pm

ta fixe mas a minha ta mais prienchida
Imagem
migueltarta
Registado: terça ago 12, 2008 12:40 pm

sexta set 05, 2008 10:18 pm

ta fixe mas a minha ta mais prienchido e nenus sheio
[/img]
Ahdoc
Membro Júnior
Registado: segunda set 01, 2008 8:35 am

sábado set 06, 2008 12:46 am

vamos la a ver... eu sou mau a portugues, mas tu miguel, abusas :S
"O descanso &eacute; uma escola de v&iacute;cios" :D
DanielLucas
Membro Júnior
Registado: quarta ago 27, 2008 6:02 pm
Localização: Tartaruga - Tarantulas - Hamster - Cobras - Camaleão - Peixes AQ

sábado set 06, 2008 5:20 pm

limao Escreveu:Ah esquecime de uma coisa! quero pedir desculpa pela qualidade das imagens que sei que nao e a melhr, nao tinha a maquina comigo. sorry

outra coisa elas nao chegaram a muito tempo devem tar ca a 1mes/1mes e meio por isso nao consegui arranjar um caraças de uma lampada UV porque o pessoal das lojas de animais aqui da zona resolveram fechar pa ferias... mas tenho andado a pensar e como e que meto a UV ali a bombar? tenho de arranjar uma marosca qualquer xD depois colocu a foto quando comprar.
se queres que te de a minha opiniao, aconselho-te desde ja a substituir essa cortiça por pedras nao porosas... essas cortiças flutuantes sao uma maravilha para a criaçao de fungos q poderão afectar as tartarugas... (digo-te por experiençia) por outro lado tambem so deverias ter uma.. as tartarugas sao muito territoriais... vais reparar que uma vai-se desenvolver bem mais rapido que outra.. sera a q vai ficar mais forte!
evita-lhe dar esses camaroes secos... nao teem qq tipo de vitamina ou proteina... aconselho-te a habitua-las desde ja a comer granulado... d preferençia Raffy P.. considero uma das melhores do mercado... :wink:
qualquer coisa que te possa ajudar envia-me uma mp...
grande abraço
limao
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 12:29 am

DanielLucas Escreveu:
limao Escreveu:Ah esquecime de uma coisa! quero pedir desculpa pela qualidade das imagens que sei que nao e a melhr, nao tinha a maquina comigo. sorry

se queres que te de a minha opiniao, aconselho-te desde ja a substituir essa cortiça por pedras nao porosas... essas cortiças flutuantes sao uma maravilha para a criaçao de fungos q poderão afectar as tartarugas... (digo-te por experiençia) por outro lado tambem so deverias ter uma.. as tartarugas sao muito territoriais... vais reparar que uma vai-se desenvolver bem mais rapido que outra.. sera a q vai ficar mais forte!
evita-lhe dar esses camaroes secos... nao teem qq tipo de vitamina ou proteina... aconselho-te a habitua-las desde ja a comer granulado... d preferençia Raffy P.. considero uma das melhores do mercado... :wink:
qualquer coisa que te possa ajudar envia-me uma mp...
grande abraço
eu doulhes sticks da tetrafauna aquilo do gammaru é so pa guluseima, as plataformas nao sao de cortiça e se forem teem uma boa camada de qualquer coisa mas penso que nao seja cortiça :roll: quando a serem territoriais noto que a mais pequena é que manda la na casa :lol: descordo um bocado das tartarugas serem assim tao territoriais de vez enquando temos uma dentadita entre elas mas comem as duas muito bem, o aqua ja tem mais coisas neste momento como pedras grandes e arrendondadas no fundo e uma luz uvb reptiglo 5.0 eu sinceramente acho que elas estam muito bem mas obrigado pelos concelhos. conheço muitas pessoas que teem tartas juntas a um tempao e nao tiveram problemas e aquele aquario para o tamanho que elas teem agora chega e sobra, mais tarde pensarei numa coisa maior.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”