o que fazer???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 17, 2008 11:49 pm

Xiiiiiiiiiiiii :o já nem me lembrava deste tópico... e da minha intenção em ajudar mas, já nem ligo muito ao facto das possíveis ajudas cairem em saco roto já que conto dezenas com o mesmo efeito: "caidas em saco roto"

Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

segunda ago 18, 2008 12:08 am

sweetstorm Escreveu:Em resposta a um tal de BigBrother...afinal estive a confirmar melhor e o que tenho nao e uma chow chow...imaginem so que as fotos que tao no perfil(chow chow)afinal sao de uma gato...dos europeus comuns...so assim a explicaçao a ela subir as redes...
A essa tal pessoa(BIGBROTHER)eu nao abri o topico para me ajudarem a descobrir a raça da minha cadela,pois com raça ou sem ela,nao vou passar a gostar menos.a loja de animais onde a comprei disse que era uma chow chow,e tambem nao me preocupei muito em saber se era verdade,pois eu gostei da cadela e nao da raça...de qualquer das maneiras obrigada pela ajuda,vai me ser muito util na minha vida futura...ou talvez numa outra vida.
É mesmo verdade que há gente que é enganada e que gosta mesmo de o ser :lol: Se calhar, se tivesse mesmo comprado uma Chow Chow a sério em vez de um rafeiro comum peludo (que há aos montes nos canis) não tinha problemas com vedações 8)
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
sweetstorm
Membro
Registado: sábado abr 19, 2008 10:32 pm

segunda ago 18, 2008 6:44 pm

As pessoas tambem trabalham e so agora e que tive oportunidade de vir a internet pois nao sou possuidora de tal.A ajuda da Leonilde foi muito preciosa e desde ja o meu obrigado,o meu marido ja ligou para a loja a informar se de preços.Agora nao gostei foi de ter vindo ver as respostas que tinha e ver alguem a comentar sobre a raça da minha cadela e depois um pouco mais a baixo ainda fazer uma piada,como ja disse nao pedi para decifrarem a raça da minha cadela.Leonilde o meu obrigada.
Responder

Voltar para “Cães”