Ajuda por favor
Moderador: Condessa
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 13, 2008 8:54 am
Boa tarde,
Não sei se me podem ajudar com uma questão. Ontem fui a quinta da bicharada à procura de um chihuahua de pelo longo e apaixonei-me por um de pelo curto lindo. O valor é de 700€ isto porque tem um "defeito", ou seja, o maxiliar não é em tesoura como deveria ser normal. O maxilar está retraido, mas ele é daqueles bem pequenos como eu pretendia. de qualquer modo é lindo e muito fofo pois enquanto o tive ao colo parecia um bebe com a cabecinha no meu ombro muito sossegado... O meu receio são problemas futuros que possam advir desta ma formação. A d. Irene disse-me que este defeito so traz problemas por nao poder ir a concursos mas a minha intenção tb não é essa. Por outro lado na mesma quinta têm uma ninhada que ainda tem dois meses e que tb todo o tempo que lá estive um deles este constantemente a meter-se comigo e nao largou os meus dedos. Mas neste caso ainda tenho de esperar cerca de 2 meses para o poder levar para casa.
Podem ajudar-me?
Obrigado,
Paulo
Não sei se me podem ajudar com uma questão. Ontem fui a quinta da bicharada à procura de um chihuahua de pelo longo e apaixonei-me por um de pelo curto lindo. O valor é de 700€ isto porque tem um "defeito", ou seja, o maxiliar não é em tesoura como deveria ser normal. O maxilar está retraido, mas ele é daqueles bem pequenos como eu pretendia. de qualquer modo é lindo e muito fofo pois enquanto o tive ao colo parecia um bebe com a cabecinha no meu ombro muito sossegado... O meu receio são problemas futuros que possam advir desta ma formação. A d. Irene disse-me que este defeito so traz problemas por nao poder ir a concursos mas a minha intenção tb não é essa. Por outro lado na mesma quinta têm uma ninhada que ainda tem dois meses e que tb todo o tempo que lá estive um deles este constantemente a meter-se comigo e nao largou os meus dedos. Mas neste caso ainda tenho de esperar cerca de 2 meses para o poder levar para casa.
Podem ajudar-me?
Obrigado,
Paulo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
bem, acho que só um veterinário é que se calhar podia dizer se vai mais tarde trazer consequências, não? não sei...
eu acho que não deve haver problema, mas se calhar também depende do que quer do chi.. se quer fazer criação ou ir a concursos se calhar ele não vai ser adequado para nenhuma destas situações (acho eu)! agora se é só para companhia... não acho que seja um maxilar retraido que vá infleunciar a personalidade do chi que o apaixonou!
acho mesmo que devia falar c um veterinário, não vá mais tarde trazer complicações que exijam cirurgia ou isso e pelo menos para tar preparado para isso, caso decida mesmo ficar com ele!
eu acho que não deve haver problema, mas se calhar também depende do que quer do chi.. se quer fazer criação ou ir a concursos se calhar ele não vai ser adequado para nenhuma destas situações (acho eu)! agora se é só para companhia... não acho que seja um maxilar retraido que vá infleunciar a personalidade do chi que o apaixonou!

acho mesmo que devia falar c um veterinário, não vá mais tarde trazer complicações que exijam cirurgia ou isso e pelo menos para tar preparado para isso, caso decida mesmo ficar com ele!

-
- Membro Júnior
Pois efectivamente para concursos não é mesmo para companhia...

Eu vou fazer inclusivamente um seguro de saude para ele e assim fico previnido de despesas extras...

Eu vou fazer inclusivamente um seguro de saude para ele e assim fico previnido de despesas extras...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
mas se diz k está a vender mais barato por ter esse "defeito" o preço não é assim tão barato,
porque os outros não devem fugir muito a esse preço ,mas tb não o deve "desprezar"só pk coitadinho nasceu diferente.

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro
- Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
- Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.
Para mim acho que até deveria ser de graça e seria o meu escolhido porque precisa de ser mais amado
O preço normal cá em Portugal ronda os 700euros por isso esse está no preço normal.
Eu gostaria de ter uma menina de pêlo curto.
É a raça dos meus sonhos

O preço normal cá em Portugal ronda os 700euros por isso esse está no preço normal.
Eu gostaria de ter uma menina de pêlo curto.
É a raça dos meus sonhos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Vão desculpar mas o prçeo médio de o Chihuahua com LOP é de 1500 euros. 700 euros é uma pechincha.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
Mas que canis andam a vender cães a 700 euros ? 

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
tb já vi a 700€ e não deixam de ser tão bonitos como os de 1500€.1500€ só pk o pai ou a avó ganhou um concurso 

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Bambimiau, já falaste nesse forum em mais do que um tópico, será que podias mandar o link por pm ou pôr aqui sff, é que os que há em português já vi quase tds e são bastante repetitivos, gostava de ver esse forum! 

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
As coisas não são assim tão lineares. Por essa ordem de idéias porque não adoptar um rafeirinho, afinal, pode-se dizer "dar 700 euros só porque dizem que é de uma raça"borboletavti Escreveu:tb já vi a 700€ e não deixam de ser tão bonitos como os de 1500€.1500€ só pk o pai ou a avó ganhou um concurso

-
- Membro Júnior
Apesar de depois termos fugido um pouco ao tópico, agradeço a todos a colaboração que me deram...
Este fim de semana "conheci" outro chihuahua, que me deixou louco de vez e tive de ficar com ele... A criadora quando soltou todos os cães que tinha num sítio especifico ele foi o único que me veio comprimentar todos os outros foram correr
fiquei sentido e tive a pensar durante todo o fim de semana e agora já o tenho aqui... é um amor de ternura... muito apegado mesmo...
Mais uma vez obrigado a todos.
Paulo Marques
Este fim de semana "conheci" outro chihuahua, que me deixou louco de vez e tive de ficar com ele... A criadora quando soltou todos os cães que tinha num sítio especifico ele foi o único que me veio comprimentar todos os outros foram correr

Mais uma vez obrigado a todos.
Paulo Marques