Senhora Rubina conta....

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Rubina45
Registado: terça ago 12, 2008 8:20 pm

segunda ago 18, 2008 11:19 am

O que se passa? já uma rola não pode ir ao veterinário? :cry:
A semana passa necessitei de ir ao veterinário devido a uma patinha que me andava doendo e o engraçado da situação é que toda agente presente se admirava pelo facto de uma rola ir ao veterinário.
O veterinário não serve só para cães e gatos, mas sim para todo o tipo de animais. Se um animal tem problemas deve recorrer ao veterinário.
eu não me deixei levar pela admiração e riso estupidos, e fui atendida como qualquer animal presente.
O facto é que a minha dor na pata, não é brincadeira nenhuma e se calhar tenho de la ir outra vez porque deve ser uma inflação.

Não deixem de ir ao veterinário, só porque axem que só servem para cães e gatos.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda ago 18, 2008 11:40 am

Mas quem aqui lhe disse que uma rola não pode ir ao veterinario ? :o
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

segunda ago 18, 2008 12:21 pm

Já vi um cão a postar uma mensagem no fórum, agora uma rola? Não, isso nunca tinha visto! :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Reportado! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Rubina45

segunda ago 18, 2008 1:20 pm

O que tem uma rola de mal? :evil:
Eu sei que nem disse... :? Eu disse :wink:

A minha Rola é mt importante !!!!
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

segunda ago 18, 2008 2:38 pm

Rubina45 Escreveu:O que tem uma rola de mal? :evil:
Eu sei que nem disse... :? Eu disse :wink:

A minha Rola é mt importante !!!!
Sim, é uma primeira dama, não? :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda ago 18, 2008 7:10 pm

Bem, um dos meus canários já foi ao vet 2 vezes (Sábado e hoje), e amanhã vai fazer uma cirurgia (com anestesia) para a qual irá à clinica expressamente um veterinário 'especializado' em aves. Obviamente que isto me custou já mais que o valor monetário do canário, e lá em casa até existem canários a mais (já dei 9 ou 10 este ano), mas cuidar se um animal significa precisamente fazer tudo o que está ao nosso alcance para protegê-lo. Por isso não me parece nada absurdo ou 'anormal' ter levado a sua rola ao vet para cuidar da pata.
jlima
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 5:32 pm

segunda ago 18, 2008 10:57 pm

Paulo faço das tuas palavras as minhas e não poderia estar mais de acordo .
Agora existe uma questão de mentalidades algo diminutas quando se sai dos hesteriotipo de animal a ir ao vet.
Rubina45

terça ago 19, 2008 9:07 am

Pois, não é espanto mas o facto é que na minha cidade parece que ainda é..... :?

:twisted: A minha rola até se pudia candidatar à Presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas o titulo de condessa já lhe fica como suficiente. :twisted:

Voltando ao assunto, já a levei a segunda vez ao veterinário.
A minha rola tem que tomar um cadinho mt mas mt pequeno de uns compromidos, tadinha akilo deve ser ser tão amargo que ela se arrepia toda. :lol:
O veter estava vazio naquela hora e não demorei 15 min lá.
Responder

Voltar para “Aves”