Irish Setter CEGO-CML-SUPER BEM ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
O fernando da Felinus já fez tranferencia
Depois confirma
OAssunto tratado.
--------------------------------------------------------------------------------
Transferência interbancária executada, registada com o número 64339112.
Conta Origem: 0234 0101 0006
NIB de Destino: 0035 0258 00009673930 67
Nome do titular da conta de destino: Clara
Referência Pessoal: Arti - mensalidade
Descrição do Movimento: Ajuda no alojamento no Animal Ville
Montante: 5,00 EUR
--------------------------------------------------------------------------------
Boa sorte para o Arti
FL
Transferência interbancária executada, registada com o número 64339112.
Conta Origem: 0234 0101 0006
NIB de Destino: 0035 0258 00009673930 67
Nome do titular da conta de destino: Clara
Referência Pessoal: Arti - mensalidade
Descrição do Movimento: Ajuda no alojamento no Animal Ville
Montante: 5,00 EUR
Boa sorte para o Arti
FL
Por ter havido alguma confusão na conversa mantida com a senhora do hotel, e que pensava que o Arti teria algumas vacinas, quando na realidade foi entregue sem o boletim de vacinas, a entrada do Arti no hotel está comprometida, não sendo aceites animais sem um primeiro reforço.
Ora o Arti está na zona do exterior, o que minimiza significativamente riscos, mas riscos há sempre..
A saída do Arti seria seguida por mim e pela Eduarda(para consulta vet) no seu médico particular, aliás a saída do Arti..a sair..será já em companhia vet...
A questão que se coloca para a entrada no hotel é uma primeira vacinação ainda antes de entrar no hotel e desculpem-me mas isto NÃO FAÇO.
Recuso-me a tal pois uma primeira vacina a um animal saído de canil é extremamente perigoso e se o animal estiver a incubar "alguma"..a vacina despoleterá o vírus e poderá ser o fim do animal..o animal só deverá ser vacinado após duas semanas, e verificadas as condições de saúde que justifiquem tal vacina.
Assim podem ver o dilema! Chateada...MUITO!
Por ter havido alguma confusão na conversa mantida com a senhora do hotel, e que pensava que o Arti teria algumas vacinas, quando na realidade foi entregue sem o boletim de vacinas, a entrada do Arti no hotel está comprometida, não sendo aceites animais sem um primeiro reforço.
Ora o Arti está na zona do exterior, o que minimiza significativamente riscos, mas riscos há sempre..
A saída do Arti seria seguida por mim e pela Eduarda(para consulta vet) no seu médico particular, aliás a saída do Arti..a sair..será já em companhia vet...
A questão que se coloca para a entrada no hotel é uma primeira vacinação ainda antes de entrar no hotel e desculpem-me mas isto NÃO FAÇO.
Recuso-me a tal pois uma primeira vacina a um animal saído de canil é extremamente perigoso e se o animal estiver a incubar "alguma"..a vacina despoleterá o vírus e poderá ser o fim do animal..o animal só deverá ser vacinado após duas semanas, e verificadas as condições de saúde que justifiquem tal vacina.
Assim podem ver o dilema! Chateada...MUITO!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Quem é a Eduarda?
Já não estou a entender nada disto
.
Ninguém dá vacinas a animais saídos de canil, ou será que não costumam receber canitos de canil?
Até mesmo os Bolinhas e a Daisy, apesar de terem estado lá apenas uma hora, só irão ser vacinados dentro de 2 semanas...

Ninguém dá vacinas a animais saídos de canil, ou será que não costumam receber canitos de canil?

Até mesmo os Bolinhas e a Daisy, apesar de terem estado lá apenas uma hora, só irão ser vacinados dentro de 2 semanas...

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pois, lá ficam separados dos outros em quarentena e, também não aconselham a vacinar os cães antes disso. Bom, a Taro que decida...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Oh Taro tudo se resolve não podemos irmo-nos a baixo, não vamos disistir do arti pois não?
Falem com urgência com o hotel de almargem
Falem com urgência com o hotel de almargem
Taro Escreveu:A Taro está mesmo muito chateada....Maria Tuga preciso de falar contigo com urgência e não me atendes...