Sim, de facto as situações que aqui se relataram são muito engraçadas.mathilde393 Escreveu:Va la que aparece um topico que da para rir ...
:):):):):):):):):):):)

enfim...

Sim, de facto as situações que aqui se relataram são muito engraçadas.mathilde393 Escreveu:Va la que aparece um topico que da para rir ...
TitvsLivivs Escreveu:Sim, de facto as situações que aqui se relataram são muito engraçadas.mathilde393 Escreveu:Va la que aparece um topico que da para rir ...
![]()
enfim...
nicasxi Escreveu:A questão não é se faz ou não festa de aniversário ao seu animal. Neste caso especifico é o ridiculo do convite. A gata fez anos , bora lá convidar gatos e CÃES para a festa! Se lhe dá vontade de rir o que vem depois por arrasto, os convites para namoro, as cruzas só porque sim.... Olhe são sentidos de humor....
A mim não me dá vontade nenhuma de rir ver o que vejo no dia a dia em sequência da teimosia em fazer-mos dos nossos animais aquilo que não são. Desculpe mas a mim entristece-me porque é sinal do abandono a que as pessoas estão sujeitas.....
E debato-o aqui e em qualquer outro lado porque infelizmente é uma realidade cada vez mais presente na nossa sociedade.
Não vou medir consigo o dia a dia de cada uma.....( Até porque não tem medida possivel ), mas aquilo que disse mantenho e parece-me que não entendeu :mathilde393 Escreveu:
Acredite que so me da vontade de rir... pq ao ver tantas situaçoes aqui e nao so de casos a necessitarem de ajuda urgente... ha pessoas com tanto tempo e disposiçao para tentarem moldar os seus animais a eles proprios...
Da me vontade de rir pq aqui por vezes se "discutem" assuntos de bastante maior gravidade e pedidos de ajuda que demoram a chegar, mas ha pessoas que nao vivem essa realidade... que construiram um castelo e vivem um conto de fadas...
Da me vontade de rir, ver a imaginaçao que as pessoas têm...
Agora, o que nao tem tanta graça são todos os topicos de abandono... de adopçao inconsciente, de pedido de consultas virtuais... de pedido de conselhos sobre se deve levar o animal ao vet ou apenas medica lo com o que tiver em casa, de situaçoes em que os animais estao em sofrimento e as pessoas so ao fim de nao sei qnts dias é que "se apercebem" de que o animal esta a morrer...
Nao me da vontade de rir, as centenas de mails que recebo diariamente sobre pedidos de ajuda a todos os niveis... nao me da vontade de rir as associaçoes e pessoas que a titulo pessoal tratam de animais nao terem dinheiro para raçao, medicaçao, veterinario etc...
E muito menos me da vontade de rir... nao haver voluntarios para ajudar!!!
Provavelmente nao entendem o meu sentido de humor, pq se calhar nao vivem a mesma realidade que eu... no meio de tudo o que é o meu dia a dia e com o que me deparo a toda a hora... acreditem... isto da para rir!!!
nicasxi Escreveu:Não vou medir consigo o dia a dia de cada uma.....( Até porque não tem medida possivel ), mas aquilo que disse mantenho e parece-me que não entendeu :mathilde393 Escreveu:
Acredite que so me da vontade de rir... pq ao ver tantas situaçoes aqui e nao so de casos a necessitarem de ajuda urgente... ha pessoas com tanto tempo e disposiçao para tentarem moldar os seus animais a eles proprios...
Da me vontade de rir pq aqui por vezes se "discutem" assuntos de bastante maior gravidade e pedidos de ajuda que demoram a chegar, mas ha pessoas que nao vivem essa realidade... que construiram um castelo e vivem um conto de fadas...
Da me vontade de rir, ver a imaginaçao que as pessoas têm...
Agora, o que nao tem tanta graça são todos os topicos de abandono... de adopçao inconsciente, de pedido de consultas virtuais... de pedido de conselhos sobre se deve levar o animal ao vet ou apenas medica lo com o que tiver em casa, de situaçoes em que os animais estao em sofrimento e as pessoas so ao fim de nao sei qnts dias é que "se apercebem" de que o animal esta a morrer...
Nao me da vontade de rir, as centenas de mails que recebo diariamente sobre pedidos de ajuda a todos os niveis... nao me da vontade de rir as associaçoes e pessoas que a titulo pessoal tratam de animais nao terem dinheiro para raçao, medicaçao, veterinario etc...
E muito menos me da vontade de rir... nao haver voluntarios para ajudar!!!
Provavelmente nao entendem o meu sentido de humor, pq se calhar nao vivem a mesma realidade que eu... no meio de tudo o que é o meu dia a dia e com o que me deparo a toda a hora... acreditem... isto da para rir!!!
As pessoas hoje em dia estão cada vez mais sozinhas. As pessoas hoje em dia sofrem cada vez mais o abandono a que estão votadas. Consequência disso ? Refletem nos seus animais os seus receios , as suas vontades e desejos, as suas fantasias....e esquecem-se que os animais não têm que ser nem sofrer as mesmas dores. Projectam nos animais as vidas que gostariam, mas os animais são isso mesmo.... animais irracionais .....
Volto a dizer, estranho sentido de humor esse que acha piada ao desiquilibrio humano. ....