Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda ago 18, 2008 9:15 pm

tu és a da papinha certo Lidia?'Como queres fazer? pagas já os 2,5/semana (10€) ?

vou contactar as restantes madrinhas!!!
antigona
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 9:21 pm

então aqui está o NIB da GRaça para as madrinhas:

003802210562001077181

Portanto, daqui são:

a helena, a lIdia e a Nadea, as restantes são do petnet!!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda ago 18, 2008 9:39 pm

Eu nem tinha visto as novidades.. ai que bom!!!! a sério.. tive de reler tudo para trás e fico tão feliz.. ainda bem que quinta feira já está quase a chegar.. amanha mesmo vou fazer a tranferencia sem falta.
Lindo Eddie.. está quase não desesperes pricepezinho!! só falta mais um bocadinho assim.. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 18, 2008 10:05 pm

na quinta feira o Ediee vai ter cá uma surpresa :P aposto que mal saia para a rua vi cheirar logo o ar puro :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda ago 18, 2008 10:53 pm

transferencia feita

aguenta lindo eddie já falta pouco para finalmente saires daí
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda ago 18, 2008 11:01 pm

Também já transferi!

E enviei o comprovativo para a Graça!

Está quase Eddinho!

Vai ficar tão contente quando sair de lá!!
Ele e eu!!!

:D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 18, 2008 11:38 pm

Este menino vai ficar com uma alma nova.vai cheirar tudo e saltar até não poder mais. :lol:
antigona
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 10:41 am

meninas: as noticias não são nada boas... :cry:

O Hotel voltou atrás com a palavra... :cry: Dizem que não há vaga e mesmo que houvesse só o poderiam acolher no máximo meses... :cry:

Após uma manhã inteira a ligar para outros hoteis, ou não há vaga ou são muito caros... :cry:

Após muito desespero, eu e a Ana Isabel tomámos uma decisão, porém precisamos da autorização e concordância das madrinhas de boleia e de hotel: a Ana fica como fat paga do Eddie, eu este mês transfiro-lhe o dinheiro da boleia e do hotel(depois falo com a Graça que ela só chega a casa ás 9h) e as madrinhas só voltariam a ajudar em Final de Outubro, principio de Novembro pelo mesmo valor que seria o hotel de São Romão.

Ela queria ficar como fat do Eddie, mas não acho justo que tenha mais despesas e mais um animal ao seu encargo, por isso convenci-a a a ceitar ser fat paga, pelo mesmo valor que pagariamos ao hotel.

Se as madrinhas concordarem, avançamos... sei que se não tirarmos o Eddie ele será abatido, está no canil desde fevereiro...

Por favor a vossa opinião é muito importante.

Se não concordarem todo o dinheiro será devolvido às madrinhas, quer da boleia, quer do hotel.

:cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça ago 19, 2008 10:48 am

Só agora voltei ao tópico do Eddie. Que voltas deu esta situação, incrível. Mas vocês são incansáveis, sobretudo tu, Vânia. Posso contribuir também para o Eddie ou já não precisam de ajuda? Poderia dar 10 euros por mês, se fizer falta. Diz qualquer coisa, sim, Vânia?
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça ago 19, 2008 12:43 pm

Já respondi por email Vânia, e sabes que o mais importante é que ele saia de lá o mais rapido possivel.
Claro que que concordo com tudo o que disse, e agradeço desde já à Ana Isabel por se disponibilizar para albergar o menino lindo.. mais uma vez sempre lá :wink:
Como ainda não fiz a tranferência, já coloquei as questões por email Vânia, só preciso saber mesmo para onde faço a tranferencia agora.
E força lindo Eddie, está quse mesmo..
antigona
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 12:54 pm

Ele sai hoje do canil, sai agora á tarde...
clarota
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 1:10 pm

Como não sou madrinha do Eddie não vou dar a minha opinião, mas ......ainda bem que a Ana se disponibilizou.Não percebo essa do hotel, se estavam a contar com o Eddie!

Boa sorte antigona e Eddie!
antigona
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 1:17 pm

Estavam e estava tudo acertado, era só ligar na semana em que ele fosse a confirmar e hoje de manhã o senhor diz-me : afinal acabou agora de preencher a última vaga! Apelei, implorei, disse que já tinhamos falado e estava tudo certo como seria agora???O mal é ser Agosto e haver mais interesse em colocar outros animais em hotel... :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 19, 2008 1:27 pm

Pois é, a Vânia so faltou apontar-me uma arma á cabeça :lol: Tinha mesmo da se arranjar solução visto q o eddie ja esta registado no meu nome e teria de ir buscá-lo hoje o mais tardar amanhã. senão teria de desistir dele e seria mesmo abatido dito pelo tratador. Foi uma manhã e pêras com os nervos á flor da pele, eu contei ao meu marido o q se estava a passar e a resposta dele foi "vai já buscar o cão" :lol: mais uma vez agradeço-lhe principalmente a ele por me apoiar nas minhas maluquices. Eu compreendo se as madrinhas não aceitarem assim a situação apenas vos peço para q divulguem muito o Eddie para ele arranjar uma casinha definitiva. Logo darei mais noticias.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 1:31 pm

Ana, como se fosse preciso a tal arma!e o Pedro...vocês os dois ! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”