Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Eu nem tinha visto as novidades.. ai que bom!!!! a sério.. tive de reler tudo para trás e fico tão feliz.. ainda bem que quinta feira já está quase a chegar.. amanha mesmo vou fazer a tranferencia sem falta.
Lindo Eddie.. está quase não desesperes pricepezinho!! só falta mais um bocadinho assim..
Lindo Eddie.. está quase não desesperes pricepezinho!! só falta mais um bocadinho assim..

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
na quinta feira o Ediee vai ter cá uma surpresa
aposto que mal saia para a rua vi cheirar logo o ar puro 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
transferencia feita
aguenta lindo eddie já falta pouco para finalmente saires daí
aguenta lindo eddie já falta pouco para finalmente saires daí
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
meninas: as noticias não são nada boas...
O Hotel voltou atrás com a palavra...
Dizem que não há vaga e mesmo que houvesse só o poderiam acolher no máximo meses...
Após uma manhã inteira a ligar para outros hoteis, ou não há vaga ou são muito caros...
Após muito desespero, eu e a Ana Isabel tomámos uma decisão, porém precisamos da autorização e concordância das madrinhas de boleia e de hotel: a Ana fica como fat paga do Eddie, eu este mês transfiro-lhe o dinheiro da boleia e do hotel(depois falo com a Graça que ela só chega a casa ás 9h) e as madrinhas só voltariam a ajudar em Final de Outubro, principio de Novembro pelo mesmo valor que seria o hotel de São Romão.
Ela queria ficar como fat do Eddie, mas não acho justo que tenha mais despesas e mais um animal ao seu encargo, por isso convenci-a a a ceitar ser fat paga, pelo mesmo valor que pagariamos ao hotel.
Se as madrinhas concordarem, avançamos... sei que se não tirarmos o Eddie ele será abatido, está no canil desde fevereiro...
Por favor a vossa opinião é muito importante.
Se não concordarem todo o dinheiro será devolvido às madrinhas, quer da boleia, quer do hotel.

O Hotel voltou atrás com a palavra...

Após uma manhã inteira a ligar para outros hoteis, ou não há vaga ou são muito caros...

Após muito desespero, eu e a Ana Isabel tomámos uma decisão, porém precisamos da autorização e concordância das madrinhas de boleia e de hotel: a Ana fica como fat paga do Eddie, eu este mês transfiro-lhe o dinheiro da boleia e do hotel(depois falo com a Graça que ela só chega a casa ás 9h) e as madrinhas só voltariam a ajudar em Final de Outubro, principio de Novembro pelo mesmo valor que seria o hotel de São Romão.
Ela queria ficar como fat do Eddie, mas não acho justo que tenha mais despesas e mais um animal ao seu encargo, por isso convenci-a a a ceitar ser fat paga, pelo mesmo valor que pagariamos ao hotel.
Se as madrinhas concordarem, avançamos... sei que se não tirarmos o Eddie ele será abatido, está no canil desde fevereiro...
Por favor a vossa opinião é muito importante.
Se não concordarem todo o dinheiro será devolvido às madrinhas, quer da boleia, quer do hotel.

Só agora voltei ao tópico do Eddie. Que voltas deu esta situação, incrível. Mas vocês são incansáveis, sobretudo tu, Vânia. Posso contribuir também para o Eddie ou já não precisam de ajuda? Poderia dar 10 euros por mês, se fizer falta. Diz qualquer coisa, sim, Vânia?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Já respondi por email Vânia, e sabes que o mais importante é que ele saia de lá o mais rapido possivel.
Claro que que concordo com tudo o que disse, e agradeço desde já à Ana Isabel por se disponibilizar para albergar o menino lindo.. mais uma vez sempre lá
Como ainda não fiz a tranferência, já coloquei as questões por email Vânia, só preciso saber mesmo para onde faço a tranferencia agora.
E força lindo Eddie, está quse mesmo..
Claro que que concordo com tudo o que disse, e agradeço desde já à Ana Isabel por se disponibilizar para albergar o menino lindo.. mais uma vez sempre lá

Como ainda não fiz a tranferência, já coloquei as questões por email Vânia, só preciso saber mesmo para onde faço a tranferencia agora.
E força lindo Eddie, está quse mesmo..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Como não sou madrinha do Eddie não vou dar a minha opinião, mas ......ainda bem que a Ana se disponibilizou.Não percebo essa do hotel, se estavam a contar com o Eddie!
Boa sorte antigona e Eddie!
Boa sorte antigona e Eddie!
Estavam e estava tudo acertado, era só ligar na semana em que ele fosse a confirmar e hoje de manhã o senhor diz-me : afinal acabou agora de preencher a última vaga! Apelei, implorei, disse que já tinhamos falado e estava tudo certo como seria agora???O mal é ser Agosto e haver mais interesse em colocar outros animais em hotel... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Pois é, a Vânia so faltou apontar-me uma arma á cabeça
Tinha mesmo da se arranjar solução visto q o eddie ja esta registado no meu nome e teria de ir buscá-lo hoje o mais tardar amanhã. senão teria de desistir dele e seria mesmo abatido dito pelo tratador. Foi uma manhã e pêras com os nervos á flor da pele, eu contei ao meu marido o q se estava a passar e a resposta dele foi "vai já buscar o cão"
mais uma vez agradeço-lhe principalmente a ele por me apoiar nas minhas maluquices. Eu compreendo se as madrinhas não aceitarem assim a situação apenas vos peço para q divulguem muito o Eddie para ele arranjar uma casinha definitiva. Logo darei mais noticias.

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>