Duvida...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Radix
Registado: sexta ago 15, 2008 4:19 pm

sábado ago 16, 2008 9:02 pm

Boas, tenho um bulldog frances a cerca de 10 dias, tem 1 mes e 3semanas, e ultimamente tenho reparado k o meu espirra mto.
É normal?? :?
Pk será?? :?

Obrigado a tds... :D
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

domingo ago 17, 2008 12:13 am

eu n sei,mas ha aki mts "veterinários" no fórum e tenho a certeza k o irão ajudar :D

as melhoras e lambidelas do ty
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

domingo ago 17, 2008 2:48 am

Caríssimo r_pereira79, tendo em conta que todos trocamos informações uns com os outros de forma a tentarmos aprender uns com os outros e interajudarmo-nos na forma de lidar com os boules, acho esse comentário completamente desapropriado e desnecessário.
Se algum dia precisar de um conselho acerca do Ty, só espero que não lhe respondam da mesma forma...

Radix, o cachorro ainda é muito novo para estar longe da mãe... Leve ao veterinário!!! As melhoras! :wink:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo ago 17, 2008 10:42 am

AnaPonei Escreveu:...
Radix, o cachorro ainda é muito novo para estar longe da mãe... Leve ao veterinário!!! As melhoras! :wink:
Nunca espere consultas por "correspondência" :D

Isso não existe :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

domingo ago 17, 2008 11:23 am

carissima ana

um dia que precise de algum conselho acerca do meu cão (e visto que é rafeiro) pode ter a certeza que sei onde ir :wink:

quanto mais conheço as pessoas mais gosto de animais
AnaPonei
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 5:15 pm

r_pereira79, vamos lá ver se a gente se entende, porque já ando a reparar há alguns tempos que anda muito hostil nas suas participações no fórum! 8)
Lá porque o ty não tem LOP, não vai ser ser tratado de outra forma por causa disso! Foi, na minha opinião, uma compra que deveria ter sido feita de outra forma, mas isso é a minha opinião, porque me recuso a comprar cães sem LOP. Agora, se o r_pereira79 não comprou, deve-o tratar o melhor que pode, que é o que lhe compete enquanto dono de qualquer animal! No entanto, se acha que por ter um cão sem LOP, deve vir participar num fórum da suposta raça do cão que comprou para estar sempre a mandar bocas que tem um "rafeiro" e para atacar aqueles que também têm boules e que tentam trocar opiniões acerca da raça para melhor os poder ter e cuidar, acho que se calhar devia começar a participar num Fórum Rafeiro, porque ultimamente é isso que as suas participações têm sido! Independemente do cão que tem, que por sinal, constou-se-me ser um espectáculo de animal!! Pensava eu, na minha inocência, que vinhamos para aqui aprender uns com os outros, interajudarmo-nos com os cães que temos. E pelos vistos, para si, o importante é salientar que tem um rafeiro, e que quem os tem com LOP anda aqui armado em veterinário! Fique sabendo que aqui, os "veterinários", só contam experiências que tiveram com os seus meninos, não dão receitas, nem fazem análises ou biópsias!
Ana Paula
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

segunda ago 18, 2008 6:48 pm

só uma correcção o ty tem lop,é de raça pura por isso n me foi tão barato quanto isso,só estou é á espera que o lop venha do criador nd mais.quanto ao resto continuo com a minha opinião,que ha aki mts curiosos,e se vivemos num pais livre (por enquanto) cada um ainda é livre de dar a sua opinião penso eu.e n tenho andado aqui no gozo nem nd parecido apenas n gosto que me tomem por estupido ou coisa parecida pk se reparou bem,esta guerra já vem de outro tópico k por sinal foi fechado,é assim se as pessoas n percebem português têm boa solução voltam para a escola para aprender a interpretar agora n me acusam é de coisas k eu n faço,pk infelizmente ainda ngm me pagou para fazer publicidade seja neste fórum seja noutro qualquer.

cmpts a todos
Radix

segunda ago 18, 2008 11:40 pm

tenho pena k uma simples duvida minha tenha gerado esta confusao toda... tenho o cao a pouco tempo, e normal ter duvidas, mas parece k e melhor expor ao veternario, pk aki nao vale de muito, se é p discutirem...

:(
AnaPonei
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 12:41 am

Radix, sem stress! :wink: Em relação ao seu "piqueno" ele ainda é muito novinho para estar longe da mãe, por isso é normal que esteja mais debilitado! E como ainda é muito novo, qualquer corrente de ar pode ser complicada. Aconselho vivamente a levá-lo ao veterinário, precisamente por ainda ser muito "tenrinho" e a coisa poder agravar! Não hesite em colocar questões! É assim que aprendemos!
Ana Paula
AnaPonei
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 1:01 am

r_pereira79 Escreveu:só uma correcção o ty tem lop,é de raça pura por isso (1)n me foi tão barato quanto isso,só estou é á espera que o lop venha do criador nd mais.quanto ao resto continuo com a minha opinião,que ha aki mts curiosos,e se vivemos num pais livre (por enquanto) cada um ainda é livre de dar a sua opinião penso eu.e n tenho andado aqui no gozo nem nd parecido apenas n gosto que me tomem por estupido ou coisa parecida pk se reparou bem,(2)esta guerra já vem de outro tópico k por sinal foi fechado,é assim (3)se as pessoas n percebem português têm boa solução voltam para a escola para aprender a interpretar agora (4)n me acusam é de coisas k eu n faço,pk infelizmente ainda ngm me pagou para fazer publicidade seja neste fórum seja noutro qualquer.

cmpts a todos

r_pereira79:

Ponto número 1:

Ninguém pôs em causa o preço do seu cão! E sinceramente, acho que ninguém está muito preocupado com isso! :lol: O Sharik tem 1 ano e meio e o LOP veio no dia que o comprei, agora cada um tira as conclusões que quiser...

Ponto número 2:

Aqui não há "guerras", há trocas de opiniões! Se cada vez que um forista discordar da sua opinião, isso se transformar numa guerra, aconselho-o seriamente a tentar encarar a internet e os fóruns de outra forma mais saudável...

Ponto número 3:

Se o outro forista, que por sinal, gosta de chamar a atenção das pessoas que participam no fórum para a forma como escrevem, o ofendeu de alguma forma, como reparou no motivo de "o fórum ter sido fechado": ataques pessoais fazem-se por pm, e não nos tópicos sobre os nossos meninos, entendam-se por esse mesmo meio: pm!

Ponto número 4:

O facto de vir para um fórum público mencionar uma revista, indicando o respectivo nome não deixa de ser publicidade! Ganhe com isso ou não (que acredito que não), é publicidade. O facto é que eu própria ía mencionar o artigo que saiu este mês porque acho que é no interesse de todos! Mas na realidade acusar criadores de fazerem aqui publicidade barata, quando realmente foi o que o r_pereira fez em favor da revista, não abona muito em seu favor! Até porque, se há coisa que se tem evitado bastante é publicidade a criadores, mas sim "publicidade" à lista de criadores publicada pelo CPC. E olhe que a mim, todos os dias, chovem pms a pedir para eu sugerir (e/ou publicitar) criadores para as pessoas visitarem! E eu nem por pm o faço!

Resumindo, se está aborrecido com algum forista, ou com alguma resposta que levou em algum tópico, por favor, não transforme isso numa guerrinha, por só vai perder com ela! Aqui trocam-se opiniões, e ninguém vai "apontar uma arma à cabeça" de ninguém por um discordar de opiniões! Temos é que nos saber respeitar uns aos outros e aceitar a diferença, sem levar ofensas para casa! Porque ninguém anda aqui para isso! Pessoas que venham procurar/provocar discórdia não vão durar aqui muito tempo, basta ignorá-las (ao contrário do que estou a fazer com o r_pereira79 porque me parece que já teve participações mais felizes anteriormente) que elas desistem! :wink:
Ana Paula
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

terça ago 19, 2008 4:53 pm

só para dizer que tbm n tô á espera que ngm me venha dar o dinheiro que dei por ele,quanto ao resto é só para dizer que vou passar a limitar-me a ler e a n responder mais porque o mau da fita sou eu,sou eu que faço criação e venho para aqui "vende-los",e para n falar noutras situações mas pronto.as minhas paticipações neste fórum axo k é melhor ficarem por aki que é para n ferir mentes + melindrosas.

cmpts e lambidelas do ty para os seus amiguinhos
Radix

terça ago 19, 2008 7:42 pm

Boas, e so p dizer k o Radix foi ao Veternario, o facto de espirrar mt e uma alergia, mas tb pode ser derivado a otite( n sei se esta bem escrito), ta c medicaçao, mas nao e nada de grave... Bjs a tdos :P
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça ago 19, 2008 7:55 pm

Radix Escreveu:Boas, e so p dizer k o Radix foi ao Veternario, o facto de espirrar mt e uma alergia, mas tb pode ser derivado a otite( n sei se esta bem escrito), ta c medicaçao, mas nao e nada de grave... Bjs a tdos :P
Assim é que é. :wink:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
AnaPonei
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 11:20 pm

Radix Escreveu:Boas, e so p dizer k o Radix foi ao Veternario, o facto de espirrar mt e uma alergia, mas tb pode ser derivado a otite( n sei se esta bem escrito), ta c medicaçao, mas nao e nada de grave... Bjs a tdos :P
Ainda bem! :D Que fiquei bom depressa!!! :wink:
Ana Paula
lenaisabel
Membro
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

quarta ago 20, 2008 12:47 am

Desculpem a minha intervençao e off topic que voces criaram...este forum parece-me mais um local de interesse em LOP dos caes e Pedigree do que propriamente um forum participativo de donos de caes da raça Bulldog Françes !

Em principio estou aqui para aprender e partilhar os melhores conselhos entre todos com caes da mesma raça!
Se o meu cão tem ou vinha com LOP o problema é meu e sinceramente só teria interesse nesse certificado se fosse para fazer criaçao ou ir a exposiçoes!

Concordo plenamente com o user r_pereira79 se anda revoltado porque eu ja fui "atacada" neste site noutro forum de caes (geral) e andam aqui a competir criadores e veterinarios tipo...nós os users compramos onde quisermos os nossos caes e o preço e se tem ou nao Lop não é da vossa parte "elegante" criticar...ESTOU AQUI PARA PARTILHAR IDEIAS ...SUGESTOES , ALGUMAS DICAS PARA O MEU ANIMAL E PRINCIPALMENTE PARTILHAR AS ALEGRIAS E BONS MOMENTOS QUE PASSO COM ELE...SE QUISEREM DAR OBRIGADO! ATENÇAO QUE NÃO SAO MUITOS OS QUE TEEM ESTA RAÇA ....SE ISTO CONTINUA ESTE FORUM NAO TERÁ MUITO SUCESSO!

Peço desculpa pelas maiusculas!

Radix
lambidelas e melhoras!
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”