Felizmente a minha gata não incomoda nada! Quando o sol nasce, ela começa a "cantarolar"

Moderador: mcerqueira
Eu nao sou contra quem nao queira operar a gatinha... compreendo e respeito. Eu tambem so depois de passar pelo drama e que esterelizei a outra gatinha que ainda era nova. Eu sou contra quem da a pilula as gatas sabendo o mal que faz. Enquanto nao se sabe, ok, tem desculpa, agora se sabe e continua a dar, desculpem-me mas de certeza nao tem paciencia para as gatas com cio.Miadores Escreveu: Miau, olá!
Em relação à pílula tem PLENA RAZÃO! NUNCA dei nem darei pílula às minhas gatas! Isso está fora de questão! Conheço bem o perigo da pílula!
Tenho aguentado o melhor possível os mios das ditas! O que vale é que nunca é ao mesmo tempo! Se não seria uma "sinfonia" linda! roll
Portanto não vou atrás dos argumentos do "egoísmo"! O que continuo a dizer é que NINGUÉM PODE GARANTIR A 100% O ÊXITO DA OPERAÇÃO!
E para mim basta-me isso.
Enquanto nao se sabe, ok, tem desculpa, agora se sabe e continua a dar, desculpem-me mas de certeza nao tem paciencia para as gatas com cio.
Tem razao... eu sei que muitas pessoas nao dispoem desse dinheiro. A mim foi um custo pagar todas as operaçoes. Primeiro a extracçao dos quistos malignos da Becky e depois a esterilizacao da Teca. No fim perdi as duas gatinhas.Franky Escreveu:Enquanto nao se sabe, ok, tem desculpa, agora se sabe e continua a dar, desculpem-me mas de certeza nao tem paciencia para as gatas com cio.
Não é uma questão de ter paciência ou não, Miau, no caso da minha gata surda, foi a própria vet. que sugeriu a pílula até ser operada, neste caso demos injectável, porque vocês nem imaginam o que é uma gata surda com cio. Temos que fazer qualquer coisa de imediato por causa dos vizinhos, no mínimo põem-nos uma ordem de despejo. Cada caso é um caso e cada pessoa tem o direito de o resolver dentro das suas possibilidades, respeitando as opiniões dos outros, claro. Não esquecer que como em tudo, o problema financeiro também se põe aqui, uma esterilização custa em média 120 euros o que infelizmente não está ao alcance de muito boa gente. É um assunto que merece muita discussão e todas as opiniões e experiências de vida são bem vindas.
Nunca foi essa a minha intenção, se deu essa impressão peço desculpa por isso, é um prazer trocar ideias com a Miau e com todos os outros, estou convencida que da parte dos outros foristas também não. Da troca de ideias e de experiências é que nós aprendemos.Kathleen Escreveu: Olá
Vá não nos vamos zangar a Miau é sempre uma forista que tenta ajudar quem pede. Talvez se tenha exaltado um pouco, mas foi apenas porque já viu as gatinhas dela sofrer. Ela já pediu desculpas pela forma como falou, por isso não nos zanguemos.
Cada um faz o que lhe parece melhor, aqui tentamos aconselharmo-nos uns com os outros não é?
Está um dia lindo de sol, não vamos começar brigas tá bem?
Beijokas
Kathleen
Acho um bocado exagerado a idade de dois anos para uma primeira gestação. Aos 18 meses, que normalmente corresponde o 3º cio, as persas estão perfeitamente desenvolvidos e capazes para uma gravidez.Kathleen Escreveu: ...
De qualquer forma se pretende que a sua gata tenha gatinhos por favor fale com o veterinário ela não deve ter uma ninhada antes de ter dois anos.
...