o meu escorpiao teve crias...e ja tao a sair das costas dela
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
pá se sao lings por correio é na boa, este mes vou mandar vir um heterometrus de espanha , o qué que tem?
e se quiseres até te pago os portes
e se quiseres até te pago os portes
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 17, 2008 7:24 pm
mas ele sobrevive ate la pelos correios??nao sei ate k ponto sera possivel...
-
- Membro Veterano
ve se que nao conheces os artropodes
até uma das minhas cobras veio por correio e durou 3 dias
até uma das minhas cobras veio por correio e durou 3 dias
Voces ja estao a fazer filmes! Tao-se a esquecer que o autor do topico nao sabe enviar animais pelo correiro! Nao é so meter numa caixa e mandar os pobres coitados por correiro a baixo!
Alem disso, tens de esperar que eles se alimentem mais um bocadinho e que fiquem mais gordinhos! Enviar escorpioes com apenas uma ecdise é matar os pobres animais, ainda por cima se estes nao tiverem comido e com os dias que temos tido!
Alem disso, tens de esperar que eles se alimentem mais um bocadinho e que fiquem mais gordinhos! Enviar escorpioes com apenas uma ecdise é matar os pobres animais, ainda por cima se estes nao tiverem comido e com os dias que temos tido!
-
- Membro Júnior
mas como um escorpiao pode sbreviver 3 dias sem akecimento sem agua e sem comida?
-
- Membro Júnior
mas como um escorpiao pode sbreviver 3 dias sem akecimento sem agua e sem comida?
-
- Membro Júnior
eu ja os separei todos da mae...tao todos em sitios individuais...mas axo k ainda tao mt fracos pra serem enviados asim...
Sim, um escorpiao envia-se na boa por correiro, mas nao é como estes senhores estao a pensar!
Os escorpioes sao recem nascidos, tem de comer pelo menos um par de vezes antes de serem enviados, pois com o stress da viagem eles quinam quase de certeza.
Depois, esta nao é altura ideal para enviar escorpiões. Faz muito calor e os pobres animais acabam por assar dentro das caixas.
Depois, os CTT nao é a melhor coisa... Convem ser por transportadora... E isso fica caro...
Se decidires enviar, convem leres este artigo:
http://artropoda.org/foruns/index.php?topic=283.0 feito pelo jony
É para tarantulas, mas é o mesmo principio para os escorpiões.
Podes convia-los em cartuchos de rolos fotograficos e embalagens assim pequenininhas, pois se forem muito grandes, os animais andam aos trambolhoes e morrem!
Os escorpioes sao recem nascidos, tem de comer pelo menos um par de vezes antes de serem enviados, pois com o stress da viagem eles quinam quase de certeza.
Depois, esta nao é altura ideal para enviar escorpiões. Faz muito calor e os pobres animais acabam por assar dentro das caixas.
Depois, os CTT nao é a melhor coisa... Convem ser por transportadora... E isso fica caro...
Se decidires enviar, convem leres este artigo:
http://artropoda.org/foruns/index.php?topic=283.0 feito pelo jony
É para tarantulas, mas é o mesmo principio para os escorpiões.
Podes convia-los em cartuchos de rolos fotograficos e embalagens assim pequenininhas, pois se forem muito grandes, os animais andam aos trambolhoes e morrem!
-
- Membro Júnior
eu tb axo k nao seja asim pelos correios normais k se manda..deve de ser mt mais segura por uma firma transportadora,mas iso deve ficar um kito caro..
Eu ja recebi escorpioes dos Estados Unidos por correiro azul... Demoraram 10 dias a chegar cá. Morreu-me apenas uma femea de mesobuthus...
Mas os escorpioes estavam todos bem nutridos e nao eram recem nascidos!
Uma empresa de transporte leva entre 20 e 30 euros de Espanha para Portugal para fazer o transporte!
Mas os escorpioes estavam todos bem nutridos e nao eram recem nascidos!
Uma empresa de transporte leva entre 20 e 30 euros de Espanha para Portugal para fazer o transporte!
-
- Membro Veterano
sim peço desculpa pelo meu erro, nem me lembrei que eram recem nascidos.
mas por correio vindo de espanha só um exemplo sao cerca de 10 euros ctt expresso
mas por correio vindo de espanha só um exemplo sao cerca de 10 euros ctt expresso
-
- Membro Júnior
eu vou me informar melhor kanto kusta mandar da alemanha pra portugal...mas é asim...eu nao levo dinheiro pelos animais....mas nao pago os transportes...