Ajuda!O Professor está certo?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

quinta ago 14, 2008 6:57 pm

quem foi que te deu aula?
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
CarolinaMSM
Registado: terça ago 19, 2008 1:23 pm

terça ago 19, 2008 1:50 pm

Esse medo é completamente normal porque afinal magoou-se quando deu a queda. Mas nao deve recomeçar tudo de novo. Tente aproximar-se do cavalo de uma forma mais calma, ganhe confiança e sobretudo não tema nada porque montar nao se esquece :wink:
Penso que nao deveria recomeçar tudo novamente mas deve tentar voltar com mais calma :D Boa sorte :!:
HorsesEver
Membro
Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm

quarta ago 20, 2008 9:35 am

Indiia Escreveu:quem foi que te deu aula?

O professor hugo é claro :)

Gente,ontem tive um pequeno acidente mas muito normal de acontecer...Ontem caí enquanto estava a trote a tentar por os pés nos estribos mas não me aleijei...Até me ri com a situação :lol:
Cavaleiro17
Registado: quarta ago 27, 2008 11:14 pm

quarta ago 27, 2008 11:58 pm

Olha eu andava numa escola de equitaçao tb e eu a 2 meses cai do meu cavalo e partim a cavicula fiquei parado 5 semanas sem poder montar quer dizer foi o que os medicos dizeram mas eu nao respeitei tu quando cais te quando te sentises melhor deverias ter montado du cavalo que cais te nao a trote a passo devagarinho pelo menos 2 dias por semana mas isso e normal sentires te insegura em cima do cavalo porque tu predeste a comfiança que tinhas nele mas vais ver que ao passar das aulas de equitaçao vai melhoramdo e se tiveres que começar tudo de novo aceita porque a muita gente kuando passa o voltei se forem passado 3 meses ja nao tem equilibrio nemhum entre outras coisas....

Vais ver que daqui a un 1mes ou menos ja montas sem medo.
Beijinhos Toureira.
Eta Hey. :oops:
Cavaleiro17
Registado: quarta ago 27, 2008 11:14 pm

quinta ago 28, 2008 12:01 am

HA esquecime de uma coisa a passo devagarinho com o teu monitor a dar ajuda a segurar no mosquetao claro..

Beijinhos. :wink:
HorsesEver
Membro

sábado set 06, 2008 8:56 pm

Já nem fales nisso xD

Cavaleiro17,como eu disse,agora já tou a andar sozinha de novo a trote e iniciei o galope sozinha na aula passada,beijinhuxx!
HorsesEver
Membro

quinta nov 26, 2009 9:50 pm

Olá pessoal,este tópico ficou mesmo esquecido e como vocês todos me ajudaram gostaria de voltar e contar as novidades :)

Eu já monto á quase 1 ano e meio depois de ter iniciado, já salto(como vêm na foto de perfil) e estou muito bem, o professor Hugo Crespo abriu o seu próprio centro hipico em Ribeira dos Frades e eu fui para lá! Não podia estar melhor!
:D Acabou por correr tudo muito bem como agora sabem, e obrigado por todas as opiniões e a força para continuar! Agora sem equitação não consigo viver!

PS: Já caí mais 10 vezes,sem me aleijar, quem corre por gosto não cansa, né ? :lol:
obscure
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 3:58 pm

domingo jan 10, 2010 4:44 pm

HorsesEver Escreveu:Olá pessoal,este tópico ficou mesmo esquecido e como vocês todos me ajudaram gostaria de voltar e contar as novidades :)

Eu já monto á quase 1 ano e meio depois de ter iniciado, já salto(como vêm na foto de perfil) e estou muito bem, o professor Hugo Crespo abriu o seu próprio centro hipico em Ribeira dos Frades e eu fui para lá! Não podia estar melhor!
:D Acabou por correr tudo muito bem como agora sabem, e obrigado por todas as opiniões e a força para continuar! Agora sem equitação não consigo viver!

PS: Já caí mais 10 vezes,sem me aleijar, quem corre por gosto não cansa, né ? :lol:
Sempre me disseram que era necessário cair 7 vezes para se se tornar num bom cavaleiro ^^

E realmente eu fartei-me de cair, diga-se de passagem, e apesar de nunca me ter aleijado, é necessário levar estes acontecimentos com calma, aprender com os erros e voltar a tentar.
Responder

Voltar para “Cavalos”