Procuro Cadela.

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 19, 2008 3:24 pm

Sr Pedro, se precisar de ajuda é só dizer..tem o meu mail.

Se puder dar uma oportunidade a um canito de canil de abate´..seria menos um que seria abatido. :(

Não se pode tirar fotografias no canil mas na sexta feira tinha entrado um canichito branco, pelo para o liso, porte pequeno no canil de Lisboa..estava aterrorizado(a).

Se precisar de informações tentarei saber pois irei lá esta semana.

Tem o meu email.
Taro
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 3:33 pm

No canil de Vila franca de Xira está um Flat coated Retriver, pelo preto, para adopção..novinho

No canil de Monsanto estão boxers, husky de 6 meses, caniches, rafeiritos lindos, cruzados de labradores..olhe são tantos acorrentados!
pauinhas0L
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm

terça ago 19, 2008 3:41 pm

no sos animal na cova da piedade estao lá duas cadelinhas a malhinhas uma pela qual sou responsavel e que esta a recuperar de uma operaçao muito meiga brincalhona e que adora crianças tem 7 meses e é um amor de animal e a braquinha caniche anao linda fofa e muito socialvel que alguem tb deixou ali um pouco a sua sorte se quizer saber mais é so dizer
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 19, 2008 3:51 pm

Havia alguém a pedir uma caniche anão! vou ver se encontro o pedido :wink:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça ago 19, 2008 4:00 pm

Penso que não vai ser esta troca de palavras que vai demover o Sr Pedro de adoptar um animal, se estiver decidido a isso.

Os animais que aqui estão e muitos deles em perigo de vida, não têm culpa destes mal entendidos :wink:

Agora é só escolher aquele que o seu coração eleger e boa sorte para o felizardo que tiver essa sorte. :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

terça ago 19, 2008 4:21 pm

ola sr pedro o meu nome e claudia a taro conhece-me tenho em fat uma cadelinha shi tsu que tem 6 anos e o dono criador comerciante ia por a bichinha no canil assim esta comigo ate arranjar um bom dono como tenho 3 machos nao tem sido facil mas com carinho tudo se faz ela e meiguinha e linda ta no forum com o titulo 2 shi tsus para adopçao muito obrigado pela atençao Claudia
Taro
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 4:24 pm

Claudia e as fotos da princesa... :roll: :D
Taro
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 4:31 pm

Cocker Spaniel azul ruão? :roll:
PedroBrazao
Registado: terça ago 19, 2008 11:17 am

terça ago 19, 2008 4:39 pm

Sempre conheci como Cocker Spagniel, comum, castanha.
Taro
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 4:47 pm

O Cocker spaniel azul ruão não é esse..o azul ruão é preto azulado com umas manchinhas brancas, e o porte é um pouco maior..por isso o nome Azul ruão..mas poderá ver na net, basta colocar cocker azul ruão :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 19, 2008 4:53 pm

É verdade o Azul Ruão é um Cocker muito bonito, pois tem uma pelagem malhada... ;)
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

terça ago 19, 2008 5:05 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Desculpe mas vou ter de lhe perguntar uma coisa - Como é que conseguiu escrever este post?????? Foi fácil??
Então tente fazer uma busca neste e noutros Fóruns, Companhia dos Animais, Mundo dos Animais e outros sites de Associações. Existem por lá muitas meninas a precisar de um dono RESPONSÁVEL, é só escolher...
Nem mais nem menos!

EMPENHE-SE E SALVE UMA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
zitapets

terça ago 19, 2008 5:35 pm

Pede-se aos caros membros que sigam este tópico com tranquilidade e sem agressividade nas respostas.

Agradecemos a compreensão.

Cumprimentos,
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 19, 2008 5:53 pm

não sabia que os cockers pretos mesclados de branco chamavam-sse azul ruão . Estes para mim são os mais bonitos e raros
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 19, 2008 6:01 pm

se o sr Pedro quiser escolher um animal sem ter muito trabalho o melhor sitio talvez seja aqui
http://www.adopta-me.org/
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”