Olhos vermelhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
lenaisabel
Membro
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

terça ago 19, 2008 9:22 am

Gostaria que me informassem se os vossos boules tb teem sempre os olhos vermelhos...ja me disseram que é tipico da raça...é verdade?
A veterinaria tb disse que não é nenhum problema que podiamos por umas gotinhas de vez em quando...! :roll:
Angelab
Membro Júnior
Registado: domingo jul 13, 2008 6:37 pm

terça ago 19, 2008 9:43 am

É engraçado k o meu cheese também tem o mesmo problema, e estavamos a ficar preocupados, mas também disseram k era normal. Costumamos por-lhe gotinhas de soro p limpar. Ele tem um olho mais vermelho que outro penso k é de dormir às vezes com aquele olho um pouco aberto quando se deita de lado no sofá, tenho o cuidado de fechar-lho devagarinho com uma festinha. Mas não se preocupe, limpe de vez em quando com umas gotinhas :wink:
pocahontas76
Membro Júnior
Registado: terça fev 12, 2008 4:02 pm

terça ago 19, 2008 4:15 pm

É normal terem por vezes os olhos vermelhos, especialmente se acabaram de fazer esforço.

Vou deixar um conselho que o meu vet me deu: usar o soro apenas para quando precisamos de lhes tirar algo dos olhos ou então muito de vez em quando, pois o soro tende a secar a vista...
Para limpar os olhos usar água de rosas, chá de malva ou de camomila :wink:

Beijos, Tânia
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”