Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 06, 2003 10:14 am

Olá

Leonilde por favor envie-me o seu nib por pm e hoje mesmo eu faço uma transfer~encia bancária. Vou contribuir com o que me é possível de momento, mas acho que todos podemos dar um bocadinho e salvar a gatinha.

Eu entendo o seu marido, sei que a vida não está fácil para ninguém, mas se ela pode ser tratada, acho que com a ajuda de todos o vamos conseguir não acha?

nem queira saber como estou angustiada. Lia a sua mensagem a correr porque queria responder.

Como está a bébe?

Por favor diga alguma coisa.

Beijokas
kathleen
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta jun 06, 2003 10:24 am

Leonilde eu já disse acima e repito, de-me instruções por pm que eu ajudo ...
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sexta jun 06, 2003 10:29 am

:evil: :evil: :evil: Boooolas!!!!!!!!!

Até eu fui aos arames ao ler o que conta aqui!

Quer dizer que todo este tempo a parvalhona da Vet. (desculpem mas quando vejo injustiças passo-me) não fez um diagnóstico correcto... :evil:

Gasta-se dinheiro para ficar o tratamento mal feito?????:o :o :o se fosse a si pedia conselhos ao 2º Vet. sobre ir reclamar.

... ... vc a desconfiar k alguma cois não tava bem... é por essas e por outras que as pessoas têm más experiências nos Vet. e depois têm medo de fazer tratamentos e castrações!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 06, 2003 10:38 am

... :oops: :oops: :oops: Desculpem-me de ter desabafado sem 1º ter lido os posts anteriores ao meu desabáfo, mas ando tão angustiada com esta situação que só me lembrei em escrever-vos o mais rápido possível... :oops: :oops: :oops:

Foi com enorme alegria e emoção que li sobre a vossa solidariedade para com esta gatinha ( e para comigo, prq se ela tivesse que ser eutanasiada, não me perdoaría nunca mais :cry: )...

O meu muito obrigada e irei então contactar por PM os foristas que se ofereçam para colaborar, a fim de vos dar o meu NIB .

Um bem haja a todos da minha parte e uma miadela de alegria da " bébé " ( ela está esperta e já de olhos abertos ),

Obrigada, Franc, Dora Seixas, Sregina, Kathleen e Petruska.

Leonilde
Petruska
Membro Veterano

sexta jun 06, 2003 10:41 am

Olá Leonilde,

Também quero ajudar, pode enviar-me um "pm".

As melhoras,
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 06, 2003 10:42 am

Oh Leonilde

Ainda bem, vai ver que tudo se resolve :lol:

Ela vai ficar boa, só pode com todos nós a torcer por ela só pode mesmo.

Beijokas
Kathleen
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta jun 06, 2003 10:48 am

Leonilde, envie-me o seu nib, por favor, e diga-me quanto lhe falta mais ou menos para conseguir ajudar a gatinha. Não vou poder dar muito, mas de certeza que vou contribuir.

Pessoal, todos juntos vamos salvar esta gata!! Já aconteceu outras vezes, e esta não será excepção. A leonilde e a gatinha merecem...

Ah, leonilde, mais uma coisa: já lhe tinha perguntado, mas não me respondeu: o que vai acontecer às gatinhas, mãe e filha, quando tudo tiver passado?

Fico à espera do nib.

Força...tudo se vai resolver!
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jun 06, 2003 10:53 am

Leonilde, tudo se consegue! ;) Venha daí esse p.m. com o nib que também ajudo com o pouco que posso! :D

(Tudo será feito sem conhecimento do meu marido :oops: que já me demonstrou sobejo desagrado quando comprei comida de gato para dar à CATUS... - porque será que os maridos são sempre assim? Que raça mais estranha! :evil: )
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 06, 2003 10:58 am

Desculpem-me seeu não enviar o NIB de imediato...mas tenho os meus afazeres completamente intercalados ...mas prometo e é de meu interesse, responder-vos para vos dar o meu nIB, tão rápido qnt possível.
Eu vou espreitando este tópico e cada vez que me seja possível, eu enviarei PMs e responderei às vossas questões...

O meu sincero muito obrigada,

Leonilde
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jun 06, 2003 11:02 am

OLÁ , lEONILDE! FORÇA!

Por isso eu ontem estava com um mau pressentimento! Posso dizer-lhe agora que já me tinham surgido dúvidas sobre a vet., por algumas coisas que contou e que achei estranhas, i.é não baterem bem! Pela experiência que tenho de gatos e de vet., infelizmente! Mas não quis estar também a lançar dúvidas, porque pensei que era da sua confiança! Vejo agora que às tantas devia ter alertado!
Uma coisa: ela continua na mesma médica? Sinceramente eu tirava-a de lá o mais depressa possível, e levavA-a para esse outro da sua confiança sem hesitar! :evil: Parece impossível! O seu marido tem toda a razão! Eu também me passava! :evil: Mostrou incompetência pura e simples!
Também estou na disposição de ajudar no que puder. Só lhe peço que faça mais ou menos uma estimativa, para ver quanto posso contribuir e me mande claro o seu NIB.
UM GRANDE ABRAÇO! NÃO VAMOS DESISTIR! ESSA MENINA MERECE VIVER! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Petruska
Membro Veterano

sexta jun 06, 2003 11:27 am

Ora bem,

Pronto já está! já transferi uma ajudinha para a leonilde, até temos o mesmo banco e tudo! :D

Isto de amantes de animais temos que ser uns para os outros...

As melhoras para a menina
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta jun 06, 2003 11:37 am

Olá a todos

É tão bom, tão gratificante, chegar aqui e ver tanta gente bonita que o meu país tem, acreditem que tive momentos, ontem à noite de duvidar se a minha ideia teria pernas para andar, peço-vos desculpas por estes meus maus pensamentos, hoje acredito muito mais no ser humano e na sua solidariedade. Bem ajam por serem assim e todos juntos vamos tentar salvar essa mãe coragem.
Um beijo grande para todos e da minha parte um muito obrigado.
Leonilde um beijo muito especial para ti e força amiga.

francisca
Kathleen
Membro Veterano

sexta jun 06, 2003 11:48 am

Olá

Eu acho que quam aqui anda acima de tudo adora animais e não os consegue ver sofrer e mesmo que cada um contribua com pouco ajuda. Estou certa que vamos conseguir dinheiro para ajudar a gatinha e a Leonilde que bem merece que está história tenha um desfecho feliz.

Beijokas
kathleen
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta jun 06, 2003 11:55 am

Ola Leonilde,

As contribuiçoes sao muito boa ideia. Manda-me o NIB por pm que tambem quero contribuir para que essa gatinha possa viver a sua vida com qualidade.

Se todos derem um pouquito a Leonilde vai conseguir ajudar a bichinha ;)

Miau
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 06, 2003 2:28 pm

Boas tardes a todos.

Estou felicissima por toda a vossa genorosidade... nem encontro as palavras certas para vos agradecer...

Nas PMs que recebi a dizer a quantía que estão a dar, todas mencionavam o mesmo: " É pouco, mas é o que posso dar... " pois acreditem que o pouco que seja é sempre bem vindo e sei que foi dado com a maior das vontades...
Agradeço-vos ( a todos ) do fundo do coração prq só assim, esta gatinha terá uma ipótese de sobreviver e poder a vir a ser feliz com alguém que a vá estimar muito...Sim, prq ela será para adópção ( depois de completamente restabelecida e domesticada ) mas só para quem me der muitas garantias de que quem fique com ela, lhe vá dar muito amor, carinho e bom trato...e já me vai custar imenso dá-la , depois de toda esta canseira, despesa e preocupações...

Ontem, ela estava muito atenta a tudo e apesar de me ter bufado algumas vezes, consegui fazer-lhe festinhas e ela até gostou ( pudera...nunca ninguém lhe tinha feito festas, anteriormente a tudo isto... :(

A Miadores ( se não estou em êrro ) perguntou por uma estimativa dos custos, mas é muito dificil de saber...de qlq forma, hoje, irei falar com o tal vet com quem já tinha falado, ontem, e vou perguntar-lhe sobre a dita estimativa apesar de eu ter quase a certeza da resposta...( é que é msm dificil...depende do que ele possa encarar, isto prq ele ainda não viu a gatinha, mas talvez depois de a vêr, já me possa dizer algo de mais concrecto.

Um bem haja, a todos e os meus sinceros agradecimentos,

Leonilde
Responder

Voltar para “Gatos”