SandraCFP Escreveu:Olá a todos,
Julgo que vocês põem as pessoas todas no mesmo saco, como é que vocês podem criticar sem conhecer as pessoas? Sem saber realmente o que lhes vai na alma ou qual o motivo porque aquela determinada pessoa resolveu fazer de tal maneira.
Onde está a vossa capacidade de dialogar e de analisar as outras pessoas? Pelos vistos vocês não têm, ou se têm não a querem aplicar.
Mas também não vos vou julgar porque quem sou eu para vos dizer o que devem ou não fazer, já devem ser bem crescidos para saber o que dizem e fazem.
Não me vou desculpar nem justificar, quando escrevi o e-mail para a ArcaDeNoé, só Deus e eu sabe o desespero com que fiquei naquela madrugada com a minha Alina naquele estado, eu sem veterinários por perto abertos e tentar arranjar uma solução naquela hora para poder ajudá-la. Não foi nada fácil digo-vos já.
Graças a Deus tudo se resolveu no dia seguinte, fui evidentemente ao veterinário ela levou um ponto, deram-lhe um anti-biótico e graças a Deus a minha Alina está de novo em plena forma.
Pois é meus amigos, em vez de criticarem para a próxima tentem perceber as atitudes de cada pessoa, pois cada caso é um caso, e o meu caso foi desespero e não saber o que fazer à uma da manhã com tudo fechado.
Obrigada na mesma a todos quantos me quiseram ajudar e me ajudaram!
Espero nunca mais ter que voltar a pedir-vos ajuda.
Sandra
Eu cada vez fico mais estupefacta com os foristas. Vêm para aqui dizer que os outros criticam e patati patata... Garanto-lhe que à uma hora da manhã, havia profissionais disponiveis para cuidar do seu animal, por isso mesmo à porta das clínicas têm o número para telefonar em caso de urgência.
Eu se lhe dissesse que o tratamento poderia consistir numa sutura e antibioterapia, a senhora teria capacidades e conhecimentos para isso? O que quero com isto dizer é que aqui ninguém poderia fazer nada por si, para além de aconselhá-la a levar o animal ao vet. Mas ainda bem que tudo se resolveu da melhor forma.
Mas desde já lhe digo que em vez de criticar, pois o que fez acima foi uma crítica, limitava-se ao silêncio. Houve pessoas que a ajudaram, naquilo que podiam, se não sabe estar agradecida...
Tudo de bom para a Alina.