r_pereira79 Escreveu:só uma correcção o ty tem lop,é de raça pura por isso (1)n me foi tão barato quanto isso,só estou é á espera que o lop venha do criador nd mais.quanto ao resto continuo com a minha opinião,que ha aki mts curiosos,e se vivemos num pais livre (por enquanto) cada um ainda é livre de dar a sua opinião penso eu.e n tenho andado aqui no gozo nem nd parecido apenas n gosto que me tomem por estupido ou coisa parecida pk se reparou bem,(2)esta guerra já vem de outro tópico k por sinal foi fechado,é assim (3)se as pessoas n percebem português têm boa solução voltam para a escola para aprender a interpretar agora (4)n me acusam é de coisas k eu n faço,pk infelizmente ainda ngm me pagou para fazer publicidade seja neste fórum seja noutro qualquer.
cmpts a todos
r_pereira79:
Ponto número 1:
Ninguém pôs em causa o preço do seu cão! E sinceramente, acho que ninguém está muito preocupado com isso!

O Sharik tem 1 ano e meio e o LOP veio no dia que o comprei, agora cada um tira as conclusões que quiser...
Ponto número 2:
Aqui não há "guerras", há trocas de opiniões! Se cada vez que um forista discordar da sua opinião, isso se transformar numa guerra, aconselho-o seriamente a tentar encarar a internet e os fóruns de outra forma mais saudável...
Ponto número 3:
Se o outro forista, que por sinal, gosta de chamar a atenção das pessoas que participam no fórum para a forma como escrevem, o ofendeu de alguma forma, como reparou no motivo de "o fórum ter sido fechado": ataques pessoais fazem-se por pm, e não nos tópicos sobre os nossos meninos, entendam-se por esse mesmo meio: pm!
Ponto número 4:
O facto de vir para um fórum público mencionar uma revista, indicando o respectivo nome não deixa de ser publicidade! Ganhe com isso ou não (que acredito que não), é publicidade. O facto é que eu própria ía mencionar o artigo que saiu este mês porque acho que é no interesse de todos! Mas na realidade acusar criadores de fazerem aqui publicidade barata, quando realmente foi o que o r_pereira fez em favor da revista, não abona muito em seu favor! Até porque, se há coisa que se tem evitado bastante é publicidade a criadores, mas sim "publicidade" à lista de criadores publicada pelo CPC. E olhe que a mim, todos os dias, chovem pms a pedir para eu sugerir (e/ou publicitar) criadores para as pessoas visitarem! E eu nem por pm o faço!
Resumindo, se está aborrecido com algum forista, ou com alguma resposta que levou em algum tópico, por favor, não transforme isso numa guerrinha, por só vai perder com ela! Aqui trocam-se opiniões, e ninguém vai "apontar uma arma à cabeça" de ninguém por um discordar de opiniões! Temos é que nos saber respeitar uns aos outros e aceitar a diferença, sem levar ofensas para casa! Porque ninguém anda aqui para isso! Pessoas que venham procurar/provocar discórdia não vão durar aqui muito tempo, basta ignorá-las (ao contrário do que estou a fazer com o r_pereira79 porque me parece que já teve participações mais felizes anteriormente) que elas desistem!