Duvida...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

lenaisabel
Membro
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

quarta ago 20, 2008 12:52 am

E mais quero dizer... o que podiam por em questao seria se alguem aqui demonstrasse que trata mal o seu animal ...isso é que infelizmente é uma tristeza ...agora se tem Lop...se tem pedigree ....se é genuino...ou uma imitaçao...nao acredito que exiista alguem que se inscreva aqui para inventar que tem um cao de raça...ou alguem que encha o seu ego por o seu ter Lop...Cada animal tem a sua caracteristica e a sua raça ...cada um tem o que tem ou isto é um forum de avalistas ou juris ?

Peço desculpa mas tive que desabafar! :wink:
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quarta ago 20, 2008 8:36 am

lenaisabel Escreveu:E mais quero dizer... o que podiam por em questao seria se alguem aqui demonstrasse que trata mal o seu animal ...isso é que infelizmente é uma tristeza ...agora se tem Lop...se tem pedigree ....se é genuino...ou uma imitaçao...nao acredito que exiista alguem que se inscreva aqui para inventar que tem um cao de raça...ou alguem que encha o seu ego por o seu ter Lop...Cada animal tem a sua caracteristica e a sua raça ...cada um tem o que tem ou isto é um forum de avalistas ou juris ?

Peço desculpa mas tive que desabafar! :wink:
Concordo plenamente. Este fórum existe para tirarmos dúvidas, para aprendermos com pessoas que tenham boules à mais tempo. E sinceramente é completamente irrelevante para os tópicos aqui criados, se os nossos cães têm Lop ou ñ, se têm pedigree ou ñ. Ninguém tem nada a ver se tem ou ñ essas coisas, o preço que custou, etc. Um cão ñ é um carro que tenha de vir com todos os extras, mas sim um ser que vamos amar e tratar bem acima de tudo.

Vamos lá pessoal fazer do fórum aquilo que ele realmente é, e para aquilo que serve.

Cumprimentos e obrigada.
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quarta ago 20, 2008 3:54 pm

r_pereira79 Escreveu:só para dizer que tbm n tô á espera que ngm me venha dar o dinheiro que dei por ele,quanto ao resto é só para dizer que vou passar a limitar-me a ler e a n responder mais porque o mau da fita sou eu,sou eu que faço criação e venho para aqui "vende-los",e para n falar noutras situações mas pronto.as minhas paticipações neste fórum axo k é melhor ficarem por aki que é para n ferir mentes + melindrosas.

cmpts e lambidelas do ty para os seus amiguinhos
Em relação aqui ao fórum, chama-se fórum por ser público e toda a gente poder aqui andar. Claro que todos nós somos livres e temos o direito de expressar as nossas dúvidas e as nossas opiniões. E mesmo que ñ estejamos de acordo, temos de respeitar as opiniões dos outros foristas.

E vamos pensar uma coisa, estamos aqui pelos nossos animais, e só por eles. E ñ andarmos a discutir picardias, que podem resolvê-las por pm. E assim ñ andamos a poluir os tópicos, que afinal são úteis para quem os coloca.

Em relação a ti Ric, acho que ñ deves desistir porque afinal de contas foste o "nosso fundador" dos mini-encontros e do mini-convívio. Sei que tb tu aqui deves ter aprendido coisas e ajudado pessoas que tb precisavam de ajuda a dúvidas q tinham. E por isso msm continuar, e ñ desistir por ninguém.

P.S. desculpem a seca de texto mas tinha de dar aqui força ao fundador dos encontros dos boules aqui na capital :D :wink:

Bjokas
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

quarta ago 20, 2008 5:12 pm

Se alguém merece proferir "opiniões" e partilhar experiencias é o Ricardo, pois é dificil encontrar um dono tão afectuoso com o seu animal...há pessoas que compram cães de raça por vaidade, por moda, mas poucas os integram como membros da familia...poucas se adaptam a eles... O Ricardo adora o seu Ty, como penso que a maioria de nós adora os seus cães, mas também adora os outros Boulles...Por isso sempre incentivou o pessoal a encontrar-se e foi sempre uma festa... Fizeram-se amizades entre cães e donos... Subscrevo as palavras da Taniaxana qdo diz para não deixares de escrever no forum...porque todos temos a aprender contigo!

Pedro e Marisa
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quarta ago 20, 2008 6:00 pm

o que dizer dps destas manifestações todas de apoio?? :oops: :oops: :) certamente dizer akilo que smp disse de principio,k adoro animais independentemente do animal em si,quanto ao meu ty esse n vale a pena dizer msm nd,porque tenha ele lop ou não (pk ate tem),é e será smp o meu amigo,sei que n me deixa e k knd estiver mal ele está lá para me ajudar,nem k seja com umas lambidelas :P só a festa k faz quando xego a casa é o suficiente para ter um animal destes,trato-o bem a ele como trataria qualquer cão de alguém daki do fórum ou fora dele,quem diz cão diz outro animal.quanto a voçês meus amigos que me conhecem pessoalmente so tenho a agradecer por este carinho todo demonstrado e digo-vos que só voltei a escrever aqui,não por causa de mim,porque se fosse por mim até já tinha apagado o petsite do ty mas sim por ele,porque ele n merece que pessoas com outros pontos de vista e interesses que frequentam este fórum façam com que ele fique sem os seus amigos.depois disto só tenho a agradecer mais uma vez e fazer-vos uma pergunta........para quando o próximo encontro?é k o ty já tem saudades de andar atrás da cookie :P e de brincar com o sancho e a hoolie :wink:

cmpts a todos e lambidelas do ty para os seus amiguinhos todos
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”