Moderador: mcerqueira
Acho que ainda não lhe devias dar banho... sei que está na muda, mas ela chegou à pouco tempo, por isso devias deixa-la ambientar-se primeiro durante uma semana ou semana e meia, sem lhe pegares/mexeres... Em vez do banho podes borrifa-la com agua tépida...zord Escreveu:entao blood axas msm q tive sorte ?e verdd ela hj nao comeu nada --'
bah.. e entao qd a agarro meu deus ela qer fugir fugir fugir a mlhr maneira d eu socializar mais com ela e depois do banho.. ela fixa mais calma.. mas msm assim ta menos excitada mas ainda chicotei'a e tal xD
Dion isso não era para ser dito!Dion Escreveu:Se estiver errado em alguma coisa corrija-me mas o Zord disse que não ía adoptar a iguana que está par adopção porque já tinha tudo pago com o senhor que ía levar-lhe a iguana a casa, mas afinal acabou por comprar uma iguana em passagem numa loja!
então e pagou na mesma ao senhor que lhe ía entregar a outra?
Realmente voces descobrem tudo !!! Ja imaginaram agora qual vai ser a resposta dele. Assim nao pode ser...Dion Escreveu:Se estiver errado em alguma coisa corrija-me mas o Zord disse que não ía adoptar a iguana que está par adopção porque já tinha tudo pago com o senhor que ía levar-lhe a iguana a casa, mas afinal acabou por comprar uma iguana em passagem numa loja!
então e pagou na mesma ao senhor que lhe ía entregar a outra?
zord Escreveu:claroodiz'me uma coisa se ela fizer caca e pq comeu? ou nao necessariamente !?
outra coisa eq eu sei q devia deixa'la um tempo de adaptaçao mas ela ta msm no fim da muda e parece q ta com dificuldades nas patinhas d tras nos dedos a fazr a muda.. posso depois d a mergulhar em agua tepida escovar com escova de dentes gasta devagarinho para sair ?
Abraço