loja online.
Moderador: mcerqueira
ola pessoal, eu ando a procura de uma uvb 5.0 para as minhas tartas a algum tempo mas nao consigo encontrar nas lojas em que tenho ido, cria pedir o favor que me arranjassem um site de uma loja online, ate pode ser que compense porque ouvi dizer que saia mais barato e tudo xD
obrigado
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
ja te enviei para PM
-
- Membro Veterano
Ai esse português... "importa" é a forma correcta, e não, não me importo;) seguiu PMtenebrio2 Escreveu:boas
nao se emporta de mandar tmb para mim?
abraços
-
- Membro Veterano
Epá, não sei muito sobre tartarugas, mas penso que sim... deves perguntar a alguém mais experiente (no que diz respeito a tartarugas) aqui do fórumlimao Escreveu:brigado! olha sabes se para tartarugas posso meter uma 10.0? eu sei que normalmente o pessoal mete 5.0 mas visto o preço nao ser muito diferente...AlunoBioGeo Escreveu:ja te enviei para PM

AlunoBioGeo Escreveu:Epá, não sei muito sobre tartarugas, mas penso que sim... deves perguntar a alguém mais experiente (no que diz respeito a tartarugas) aqui do fórumlimao Escreveu:brigado! olha sabes se para tartarugas posso meter uma 10.0? eu sei que normalmente o pessoal mete 5.0 mas visto o preço nao ser muito diferente...AlunoBioGeo Escreveu:ja te enviei para PM
Depende das tartas, mas para a maioria o mais indicado é mesmo as 5.0 devido aos valores de UVA/UVB que emitem.
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
10.0 é muito forte, a nao ser que metas mais longe do que a de 05.0
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Brake são de facto espectros diferentes mas essa diferença acarreta também uma intensidade diferente dos UVB. Aliás tu podes ter duas lâmpadas de 10.0 de marca diferentes, ou até da mesma marca, e se fores medir a intensidade das mesmas vais ver que são diferentes. Por outros lado a distância da lâmpada para o animal é um factor muito relevante no que diz respeito à intensidade e eficácia dos UVB....Brake Escreveu:ei, vamos lá ver uma coisa, ser 5.0 ou 10.0 nao tem a ver com intensidade, sao espectros diferentes, logo nao tem nada a ver com variaçoes de distancia.para as tuas tartas o ideal é 5.0, compra essa!
Pelo menos é o que se pode retirar da informação contida neste site. http://www.uvguide.co.uk/index.htm
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
deadman Escreveu:10.0 é muito forte, a nao ser que metas mais longe do que a de 05.0
Ora nem mais.. ambas as lâmpadas devem estar no máximo a 30cm do animal para ser eficientes, mas elas não variam em potência (a potênia é a mesma 13 ou 26w) mas sim em tipos e quantidades de radiação visivel, UVA/UVB, infravermelhas, entre outras..Brake Escreveu:ei, vamos lá ver uma coisa, ser 5.0 ou 10.0 nao tem a ver com intensidade, sao espectros diferentes, logo nao tem nada a ver com variaçoes de distancia.para as tuas tartas o ideal é 5.0, compra essa!
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
encomendas, eles dão-te a referencia bancária, pagas por trasnferencia, das a tua morada e os teus dados, e esperas que chegue a encomenda, ou então pags só quando chegar mas geralmente as empresas levam uma percentagem por pagamentos à cobrança..
É muito mais simples do que teres de te deslocar pessoalmente à loja.
É muito mais simples do que teres de te deslocar pessoalmente à loja.
eu compro quase tudo online, até o meu pc fi-lo na net e veio por transportadora xD é simples la no site crias uma conta ou seja registas-te com os teus dados , depois hás-de ter um carrinho de compras e quando finalizas a compra tens vários pagamentos a escolha. Á cobrança é o mais seguro, pagas quando te entregam à porta