hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Suzana12
Membro
Registado: terça jul 15, 2008 9:08 am

quarta ago 20, 2008 3:08 pm

Ola tou a pensar em comprar um hamster e queria saber dicas e conselhos e se fica muito caro ter um hamester

sei que parece conversa decriancinhas mas gostava mesmo de ter um hamester

Bjs

Suzana Matos
SaraAmiga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 31, 2008 4:55 pm

quarta ago 20, 2008 3:27 pm

Na minha opnião, os hamsteres são bons animais de companhia.
Claro que nada é gratis, mas penso que nao sao dos animais mais caros de cuidar.
<p><strong>Se puderes ajudar, ajuda, nao fiques parado!</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Romba
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2008 10:07 pm

quarta ago 20, 2008 6:46 pm

sao faceis de ter , uma gaiolinha decente por 30 euros e estou a falar das maiorzinhas com tubos e coisas do genero. Depois um hamster 4 ou 5 euros, um bebedouro proprio e comida e voilá! um novo amigo em casa :P
SaraAmiga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 31, 2008 4:55 pm

quarta ago 20, 2008 7:30 pm

atenção, quando comprar o bebedor, verfique se deita agua
<p><strong>Se puderes ajudar, ajuda, nao fiques parado!</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana12
Membro
Registado: terça jul 15, 2008 9:08 am

quarta ago 20, 2008 7:45 pm

pois e aqui em viana uma gaiola que tem tres 'pisos' custa 23 euros a palha 3 a comida 2 e o bebedouro 2 mas e tudo no continente mas o pior e convencer a minha mae pois diz que para ter um rato para isso apanha sse um mas eu nem ligo

Obrigada

Suzana Matos :D
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta ago 21, 2008 3:00 pm

bem...tenho 3 meninas com tudo do melhor e comidinha da cara hehe...a média fica-me pelas 3...uns 5 euros/mês. e eu uso carolo de milho´no fundo da gaiola (korn bobs)...que é carote comparado ás aparas de madeira prensadas.
Não use "ninho de hamster" para eles fazerem o ninho...nem qualuqer espécie de algodão, porque as fibras podem enrolar-se numa patinha cortando a circulação...com consequências que vão desde a perda da patita á morte do hamster... use papel higiénico ou de cozinha sem tintas nem loções em alternativa :wink: mais barato e melhor para eles.
Responder

Voltar para “Exóticos”