Portimão Canil: TICO - Macho - Jovem

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 20, 2008 11:56 pm

Noutro sítio? então elsita!!!!!!!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta ago 20, 2008 11:58 pm

clarota Escreveu:Noutro sítio? então elsita!!!!!!!!

:o :o :o
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 21, 2008 12:01 am

Anda-nos a trair mas eu acho que ainda não fiz o depósito deste mês, olhem já não sei. Elsa ajuda-me nas contas e pôe as fotos filha, não te vingues assim de mim. :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 21, 2008 7:01 am

Elsa onde andas? As fotos? e também já estou baralhada quando é que se paga?
Vem falar com a gente eu com tanto afilhado já não sei o que paguei, tenho que começar a fazer contabilidade, será que dá para o IRS?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 9:14 am

Do lado esquerdo da página do link surgem os animaizitos de Portimão :D ; basta seleccionar e clicar sobre o nome do bichito que pretendem ver :wink:

http://s349.photobucket.com/albums/q377 ... eportimao/
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 9:17 am

O Tico foi o que me surpreendeu mais :D . Como estava e como está!!! Força Tiquinho, és o maior :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 21, 2008 9:25 am

Lindissimo o meu afilhado :lol: :lol:

Imagem[/img]

A Sininho

Imagem[/img]
Última edição por lili47 em quinta ago 21, 2008 9:35 am, editado 1 vez no total.
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 9:27 am

Então, também já andas no gamanço das fotos? :lol: :lol: :lol:

Ai Reex, Reex!!! Os vícios que metes na malta :D
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 21, 2008 9:40 am

Pois é comecei com fotos, a seguir talvez uns canitos e depois um banco para pagar os hoteis

Mariatuga Escreveu:Então, também já andas no gamanço das fotos? :lol: :lol: :lol:

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 21, 2008 11:59 am

obrigado pelas dicas Mariatuga , acabei de roubar umas fotos dos nossos afilhados e colei no portugalzoofilo :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 12:03 pm

Ai mãe!!! oh Elsa, eu só quis matar a curiosidade destas meninas... :oops:
São umas abusadoras :P

Fazem bem... Divulguem esses meninos todos... todinhos :wink: :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 12:05 pm

lili47 Escreveu:Pois é comecei com fotos, a seguir talvez uns canitos e depois um banco para pagar os hoteis

Mariatuga Escreveu:Então, também já andas no gamanço das fotos? :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: Vê lá, não faças reféns :lol: :lol: :lol: ; já viste no que dá, não? :D
Se precisares de ajuda, chama a Reex :roll: ; ela já está no bom caminho :roll:
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 21, 2008 12:31 pm

acho que dava mais resultado , ir ao cnil bucar um cão esqueletico e andar no metro a pedir para eles todos :oops: coitado do cão , mas era por uma boa causa
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quinta ago 21, 2008 3:15 pm

reex Escreveu:Tico e sininho
e a minha outra afilhada Gigi
é assim não é ? :oops:
Sim, está correcto Reex!! :D
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quinta ago 21, 2008 3:17 pm

lili47 Escreveu:Elsa onde andas? As fotos? e também já estou baralhada quando é que se paga?
Vem falar com a gente eu com tanto afilhado já não sei o que paguei, tenho que começar a fazer contabilidade, será que dá para o IRS?
Lili está com as contas em dia, não te preocupes :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”